sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Luto no Rádio: Morre o Radialista Robério Menezes aos 68 Anos

Na manhã desta sexta-feira (06), Itabuna perdeu um dos grandes nomes do rádio esportivo. O radialista Robério Menezes Cunha, de 68 anos, faleceu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde estava internado desde o início da semana para tratar de uma enfermidade relacionada a um quadro depressivo.

Com uma carreira marcante que começou no final da década de 70, Robério Menezes foi uma figura central na radiofonia esportiva de Itabuna. Ele formou e inspirou muitas pessoas que, ao seu lado, fizeram história nos microfones grapiúnas. Muitos dos profissionais que integraram suas equipes esportivas ainda atuam em emissoras de diversas regiões do país.

Após se afastar do rádio, Robério Menezes lançou um blog noticioso, continuando a impactar a comunicação local. Sua partida deixa um grande vazio e é profundamente lamentada por amigos e colegas que reconhecem sua contribuição inestimável ao rádio esportivo e à informação em Itabuna.

Por: Jefferson Teixeira

10 comentários:

  1. Grande Robério Menezes pessoa do bem, excelente profissional da comunicação, vai deixar saudades! DEUS dê um descanso eterno ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Voz marcante muito bom na área de esporte

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter tido uma carreira de muito sucesso se tivesse escolhido outras paragens para aplicar seu talento. Talvez o seu desencanto tenha ocorrido ao enxergar que suas expectativas não encontravam guarida no futuro projetado para a comunicação no Brasil pelos políticos canalhas e ladrões. Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece sem sentido sua opinião sobre morte e vida. se atualize. Lamentável.

      Excluir
  4. Minhas condolências aos familiares 🙏🏽

    ResponderExcluir
  5. Grande profissional de Itabuna e irmão de Vladistone Menezes do CISO

    ResponderExcluir
  6. Todos perderam, eu perdi um amigo e professor. Se hoje o mercado publicitário me considera um dos melhores profissionais, isso eu devo a Robério Menezes, carinhosamente chamava-o de Gafanhoto. Segue em paz me irmão e professor. Que sua história seja contada sempre com alegria e paixão pela comunicação.

    ResponderExcluir
  7. Senhor ter misericórdia

    ResponderExcluir
  8. Amortecedor dá Radialista Robério Menezes vai deixar uma saudade muito grande não sol Itabuna e toda Região fato lamentável foi falta de Respeito do dois canal de tv. Dá cidade tv santa cruz e tv Cabrália nem uma delas compareceram para fazer uma matéria completa sobre a vida de dois maiores exemplos de comunicação de Itabuna se force um político de nome eles estariam lá é bom lembre que o chefe de jornalismo de uma delas já passou pelo Rádio am descansa em paz Robério menes

    ResponderExcluir
  9. A nota triste sobre o falecimento de Robério Menezes foi a não precesnca do dois canal de tv dá cidade uma falta de Respeito e consideração ao mesmo e olha que um dele chefe de jornalismo lá já passou pelo Rádio am todos sabe quem é.

    ResponderExcluir