Na manhã desta sexta-feira (10/01), a Polícia Civil de Ipiaú deu um passo importante na resolução do homicídio de Evonildo Pedral Batista, ocorrido em agosto de 2021. Um mandado de prisão foi cumprido contra o homem considerado o autor do crime, durante ação da Delegacia Territorial, sob a liderança do delegado Isaías Neto.
Segundo as investigações, o trágico incidente aconteceu no dia 26 de agosto de 2021, quando Evonildo estava em um bar com amigos. Ao deixar o local e se dirigir para casa, ele foi abordado pelo suspeito, que, aparentemente sob efeito de álcool, disparou uma arma contra a vítima. Evonildo não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
O delegado Isaías Neto esclareceu que, durante a investigação, não foram encontradas evidências de desavenças entre o autor e a vítima, o que classifica o crime como um ato sem motivação aparente. Após ser localizado, o suspeito foi preso e condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.
Engraçado que têm um monte de idiotas votando em Lulas,Bolsonaros,deputados ,senadores da vida,que deveriam ajudar a sociedade,mas não estão nem aí,o assassino vai cumprir 4 anos a acabou,é vcs continuam votando nesses bandidos
ResponderExcluirFoi condenado a 12 anos de prisão!!!!; Isso é uma piada!!!. A vida de um ser humano não vale mais nada!!!. Um pet...sim!!!!. É pra acabar!. Puta que pariu!. Se o cara dever pensão vai preso. Se roubar, matar, não dá em nada!!!. Justiça fuleira essa brasileira!!!.
ResponderExcluir