A soldado Marleide, policial militar da Bahia lotada na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Casa Nova, matou o ex-companheiro na manhã deste domingo (9) em Petrolina, cidade do interior de Pernambuco que faz divisa com Juazeiro, na Bahia. As informações são do portal Alô Juca.
A vítima, identificada como o soldado Marinho, também era policial militar, mas servia em Pernambuco. Ele estava dirigindo quando foi atacado pela ex-companheira. De acordo com relatos, o casal já estava separado, mas Marleide não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, ela foi presa e levada para uma delegacia em Petrolina.
O corpo do soldado Marinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos de praxe. A vítima já estava em um novo relacionamento, e sua atual companheira está grávida.
Complicado. Ambos os sexos existe pessoas possessivas, lógico que da parte feminina bem menor o número. Que Deus tenha misericórdia da raça humana, o que será daqui a cinquenta anos? cada dia que passa a coisa fica pior.
ResponderExcluirAs mulheres são muito mais possessivas 🔥Só q os homens mataram em Mair número 🙉
ResponderExcluirAcredita quem quer!! Quem já conviveu com mulher mau caráter sabe o tamanho do problema que é uma mulher assim!
ResponderExcluirInventa qlqr desgraça pra rebaixar o cara... sem pudor nenhum, inventa mesmo!
E quando uma mulher que convive com o cara diz que o cara é gay, mesmo o cara nunca sendo, só pra justificar uma das traiçoes dela, ai o cara mata uma desgraça dessa e sai como errado!
Mas a única coisa que uma mulher desse tipo merece é morrer bem feio mesmo!