sexta-feira, 16 de maio de 2025

Informações preliminares do DPT apontam que homem encontrado morto dentro de porta-malas teve asfixia por sufocação

Informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicam que o homem encontrado morto dentro de um porta-malas em Barreias, no oeste da Bahia, morreu devido a asfixia por sufocação. O vídeo de uma câmera de segurança comprovou que a vítima entrou no porta-malas do carro sozinho.

De acordo com a delegada Gyovanna Vieira, responsável pelo caso, um líquido amarelo foi retirado da traqueia e do estômago dele e serão submetidos a análise. O laudo final do DPT tem previsão de conclusão na próxima semana.

O corpo de Thiago Foloni Silva, de 29 anos, foi encontrado em 11 de maio deste ano, sem sinais de violência. O dono de um veículo acionou a polícia após abrir o porta-malas do próprio carro e encontrar o corpo. Ele ainda disse que não sabia como o corpo foi parar no compartimento do carro.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse que levou o veículo para uma concessionária, onde pretendia vendê-lo no sábado (10). Como não conseguiu fazer a venda, buscou o carro no local. Ao estacionar na frente de casa e fazer uma vistoria, encontrou o corpo no porta-malas.

Uma câmera de segurança comprovou a versão do dono do veículo. As imagens mostram que Thiago Foloni deixou o local sozinho, por volta das 12h do dia 10 de maio, e entrou no porta-malas com o carro em movimento. No momento, o motorista estava dentro do veículo e deixava o local dirigindo. [Veja o vídeo abaixo]

Um comentário: