sexta-feira, 2 de maio de 2025

Mãe sofre infarto e morre durante julgamento do acusado de matar seu filho em Guanambi

Uma tragédia marcou o julgamento de um crime ocorrido há mais de uma década no interior da Bahia. Na tarde da última terça-feira (29), Lourdes Moreira Dias, de 59 anos, sofreu um infarto e morreu enquanto acompanhava o júri popular de Gonçalo Oliveira Costa, acusado de assassinar seu filho, Fabiano Moreira Dias. O julgamento acontecia no fórum da cidade de Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste do estado.

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, Lourdes passou mal durante a sessão, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Guanambi. No entanto, sofreu uma nova parada cardíaca na unidade de saúde e não resistiu.

O caso que estava em julgamento se refere ao assassinato de Fabiano Moreira Dias, morto a tiros em 2014, na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia. O julgamento era aguardado pela família há 12 anos e foi interrompido em decorrência da fatalidade. A Justiça deverá remarcar a sessão do júri em data a ser definida.

Um comentário:

  1. Edivaldo José da Silva2 de maio de 2025 às 08:24

    Lamentável a morte dessa mãe que perdeu o filho em 2014, portanto, tem no máximo 11 anos. Assim, a família esperava pelo julgamento há 11 anos, no máximo e não há 12. O diabo mora nos detalhes, senhor editor.

    ResponderExcluir