sexta-feira, 9 de maio de 2025

Operação da Polícia Civil em Itapitanga Termina em Confronto com Traficantes; Dois Suspeitos Morrem

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã de quinta-feira (08) no município de Itapitanga resultou em confronto com dois suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. A ação, que contou com equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Coordenadoria de Apoio Técnico à Investigação (CATTI) e das Delegacias Territoriais (DT) de Itajuípe e Itapitanga, visava identificar e localizar investigados com mandados de prisão em aberto.

Durante as incursões na cidade, as equipes policiais se depararam com dois dos alvos da operação. Os suspeitos, identificados como Lucas Santos Souza, vulgo "Luquinhas", e Raí de Jesus Santos, vulgo "Cabelinho", estavam armados com uma submetralhadora caseira calibre .380 e uma escopeta. Ao avistarem as viaturas, efetuaram disparos contra os policiais, dando início a um confronto.

Na troca de tiros, ambos os investigados foram alvejados. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade de saúde.

Após o confronto, a Polícia Civil realizou a apreensão das armas de fogo utilizadas pelos suspeitos, além de drogas ilícitas, incluindo maconha e cocaína, um rádio comunicador e outros materiais relacionados à atividade criminosa.

As incursões da Polícia Civil são resultado de uma investigação em andamento que visa coibir o crescente tráfico de drogas e os homicídios que têm ocorrido nos municípios vizinhos de Itapitanga e Coaraci. A região tem sido palco de uma disputa territorial entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Polícia Civil também ressaltou que os dois investigados mortos no confronto em Itapitanga, Lucas Santos Souza e Raí de Jesus Santos, eram suspeitos de participação em um crime grave ocorrido em 27 de abril deste ano. Sob a liderança de Matheus das Neves Matos, vulgo "Mateuzinho", eles teriam ateado fogo em uma residência na cidade de Coaraci, com a intenção de matar os moradores, um fato que gerou grande comoção na região cacaueira.

Por Jefferson Teixeira 

40 comentários:

  1. Cv vai mete bala em coaraci ser alemão entra na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro vai ser você bunda de chuchu

      Excluir
  2. Não tem homem pra entra no maria Gabriela e baixada ser entra cair na bala cv porra

    ResponderExcluir
  3. Exu da tapera também na lista não só ele como o restante do compasa dele não adianta ficar trocando de de cidade que nois sabemos onde vc está onde vc ir com seus cu sujo vcs estão sendo manitorado uma hora nois vamos colocar a mão em vc seu cu sujo air vc chama exu pra te salvar

    ResponderExcluir
  4. Dois petista a menos pra atrasar o país

    ResponderExcluir
  5. Quando a rondesp e a civil chega caga nas calças

    ResponderExcluir
  6. Pra cima Policiais competentes! Ainda falta Italo galego , Matheusinho, Rafinha , e Rafael preto , Xande e os demais …..! Aqui em Itapitanga eles não vão se criar , confiamos na competência da polícia , nós que somos cidadãos de bem ficamos Coagidos por esses Elementos, esses Ratos de esgoto !

    ResponderExcluir
  7. No Barrio baixada e no Maria Gabriela os moradores estão vivendo terror , os malandros de itapitanga dando toque de recolher , nem a coleta de lixo eles estão deixando entrar ! Esses satanás tem que ir de vala !

    ResponderExcluir
  8. Falta zum decer de ralo

    ResponderExcluir
  9. Hoje Elis vai ver dele quer bota no maria Gabriela vai leva bala

    ResponderExcluir
  10. Vem seus passa fome de barto aqui no maria Gabriela e joia vcs vem hoje tô esperando vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos de ilhéus estão aí.. ilhéus só tem cabuloso

      Excluir
    2. Bonde da tapera . Vai tomar o sul da Bahia. E td nosso o bonde tá forte

      Excluir
  11. Pcc porra cv não entra em coaraci hoje vamos toma tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCC ? As polícias vão dar o de o de vcs ! Vai cair um por um ! Só venham que a polícia está esperando vcs ,desafia a polícia ! Que a cabeça de vcs vão rolar 😂😂😂😂😂! Ruma de Demônio , aqui na baixada , Maria Gabriela mora pai e mães de família que merece respeito ,rua de rato de esgoto !
      Bora a Cara pra vcs verem !
      Pcczinho de merda !

      Excluir
  12. Hoje eu vou desse dedo que eu ver vem coaraci de novo viado

    ResponderExcluir
  13. Admiro muito o trabalho desse site Verdinho Notícias, onde as notícias são exclusivas e verdadeira , um Site que merece crescer mais e mais ! Tem compromisso com a verdade ! Não defende malandro e nem Facção , as contrário do outro ! 🟡 faz reportagem mentirosas , e ainda defende malandro , da intender que é vinculado a esse mundo aí ! Podem ver e perceber , sempre está defendendo a um lado oposto ! Observem só

    ResponderExcluir
  14. Correrão tudo cadê os macho Rafael e Mateus e viado putinha xande galego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cadê ? Kkkkkkkkkkkkk kkkkkk ! Quando a polícia colocar a mão nesses Elementos , não vai ter nem velório 😂

      Excluir
  15. Elbert Zóio de Gato tá em coaraci falou que vai meter bala na sua cara e na de Tiago Torquato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ideia , soube disso aí mesmo , maior onda !

      Excluir
  16. Thiaguinho Pega a visão tem gente dentro do presídio do seu lado passando a visão tudo para nós

    ResponderExcluir
  17. Tiago Torquato os filhos de Simone tá botando terror na cidade Renato que matou o negão mas o marido de July tá no Bela Vista

    ResponderExcluir
  18. Porque Renato não fala para Yago que ele ficava escotando para o finado comer carol encima da cama de loirinha😄😄😄

    ResponderExcluir
  19. Esses confrontos que pm nenhum sai baleado👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma ! Que Deus abençoe todos os policiais, que fazem a segurança do cidadão de Bem e da população, esses ratos tem que morrer , ainda falta muito !

      Excluir
    2. Solta comentários

      Excluir
  20. Cv tá morando terror cidade coaraci pcc vai entra cidade fica em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na baixada e no Maria Gabriela , são os cara de itapitanga que tá vindo aterrorizar! Mas a polícia já está ciente de um por um !

      Excluir
  21. Cv de merda vamos toma cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar de rajada na cara ! Vai cair na bala ,Ruma de opressores ! Estamos esperando vcs ! Vai cair tudo de vez , trabalhamos com estratégia e investigação!☠️💀🔪

      Excluir
    2. Trabalha com o cu , cv corno e viado

      Excluir
  22. NÃO É ATOA QUE QUANDO O LADRÃO SE ELEGEU HOUVE COMEMORAÇÃO NOS PRESÍDIOS!!!! A BAHIA TÁ ENTREGUE AS FACÇÕES!!!!!

    ResponderExcluir
  23. CV vai cair na bala PCC na pista 🤟🥉

    ResponderExcluir
  24. Caíram no colo do capeta, parabéns polícia

    ResponderExcluir
  25. Caralhoo os cu vermelho corre bem, faz o🤟☯️ PCC

    ResponderExcluir