terça-feira, 6 de maio de 2025

Suspeito de Estuprar Madrasta e Esfaquear Pai Morre em Confronto com a PM em Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães, Bahia - Daniel de Oliveira da Silva, de 28 anos, suspeito de invadir uma residência, estuprar a madrasta e esfaquear o pai, morreu na tarde de segunda-feira (5) durante um confronto com policiais militares em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 85ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados após receberem a denúncia de que um homem havia invadido uma casa na Rua Canudos com a intenção de roubar. Ao encontrar o casal residente, o invasor tentou estuprar a mulher e, em seguida, esfaqueou ambos.

Ao chegarem ao local, na zona rural do Povoado Vila II, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve um confronto e, após cessarem os tiros, Daniel de Oliveira da Silva foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver e uma quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil, que dará seguimento à investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário