O cantor de arrocha Kaique Viana, conhecido como “O rei do breguinha” e com 38 mil seguidores nas redes sociais, foi preso no último sábado (28 de junho) sob suspeita de agredir e ameaçar sua companheira. O incidente ocorreu na casa do casal, no bairro Quintandinha, em Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 110 km de Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Civil, o artista de 22 anos teria agredido a mulher após uma briga. Em depoimento, a vítima relatou ter sido esganada e chutada.
Após as agressões, testemunhas acionaram a polícia, que compareceu ao local e encaminhou Kaique Viana à Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Militar informou que a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passou por exames. Além disso, uma medida protetiva foi requerida em favor da mulher.
Apesar da prisão, Kaique Viana foi liberado no domingo (29), após uma audiência de custódia. O episódio ocorre pouco tempo depois de o cantor ter se apresentado pela primeira vez no tradicional São João da cidade, em 22 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário