sábado, 21 de junho de 2025

Feminicídio Choca Itacaré: Auxiliar de Cozinha é Brutalmente Assassinada a Facão Pelo Ex-Companheiro

A cidade de Itacaré, no sul da Bahia, registrou mais um episódio de violência extrema contra a mulher, que culminou em um brutal feminicídio. Gilmara Santos, auxiliar de cozinha em uma pousada local, foi assassinada na noite desta sexta-feira (20), na região do KM 6, vítima de diversos golpes de facão desferidos pelo ex-companheiro. O crime, marcado pela crueldade, causou forte comoção entre moradores e familiares, segundo informações do portal de notícias Itacaré Urgente.

De acordo com as informações, Gilmara vivia há algum tempo um relacionamento abusivo, marcado por constantes agressões físicas e psicológicas. Mesmo após a separação, o ex-companheiro demonstrava obsessão e insistia em manter contato com a vítima, chegando a buscá-la diariamente após o expediente de trabalho.

Na noite do crime, movido por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento, o homem atacou Gilmara de forma violenta, tirando sua vida no local. A brutalidade do assassinato revoltou a população, que se mobilizou nas redes sociais pedindo justiça e cobrando medidas mais efetivas de proteção às mulheres em situação de risco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itacaré e é tratado como feminicídio. O corpo de Gilmara Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para os procedimentos de praxe.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito, que fugiu após o crime. A polícia está realizando buscas intensas na região para localizá-lo. Este trágico evento reforça a urgência de discussões e ações sobre a violência contra a mulher e a importância de canais de denúncia para as vítimas.

6 comentários:

  1. O PAPO É A MESMA DÓ QUE ESTÁ MULHER PASSOU ELE TAMBÉM TEM QUE SENTIR OU PEGAR ELE COM UMA ESCOPETA

    ResponderExcluir
  2. TEM UNS CANALHAS QUE ANDAM EM UM CARRO GABINE DUPLA, SÃO TRÊS CARAS ENVOLVIDOS NA CRIMINALIDADE PERSEGUINDO MINHA PRIMA AÍ EM ITABUNA. OS INFORMANTES DELES AVISAM QUANDO ELA ESTÁ EM ALGUM LUGAR NO BAIRRO DE FÁTIMA. ESTÃO ESPALHANDO AI NA CIDADE E ATÉ PRA POLÍCIA DO MONTE CRISTO QUE A MINHA PRIMA É DE FACÇÃO. ELA NUNCA FOI DE FAÇCÃO. ELA TEM FAMÍLIA SEUS MALDITOS E NÓS ESTAMOS UNIDOS E LEVANTANDO TODA VIDA DE VOCÊS. NÃO PENSEM QUE ELA ESTÁ SOZINHA. ENQUANTO VOCÊS PERSEGUEM ELA NÓS ESTAMOS VIGIANDO A VIDA DE VOCÊS. ENDEREÇO, PLACA DE CARRO, O QUE FAZEM. O QUE MAIS ESTÁ BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA É UM SAFADO MARGINAL QUE IMPLICA A MUITO TEMPO. SE ALGO DE RUIM ACONTECER COM ELA NÓS VAMOS ATRÁS DE VOCÊS. PODEM ESCONDER NO INFERNO VAMOS ENTRAR LÁ PRA TE PEGAR. TENTANDO POR PAVOR NÉ VAGABUNDO, VALENTÃO SÓ PRA MULHER. JÁ PASSARAM EM FRENTE DA SUA CASA VÁRIAS VEZES. EU QUERO SABER COMO A POLÍCIA DO MONTE CRISTO ACREDITA EM MARGINAIS? A MULHER É DE BOA MAS ESSES VAGABUNDOS TÃO PROCURANDO PROBLEMAS E JA ACHOU.

    ResponderExcluir
  3. SE a polícia conseguir prendê-lo a "justiça" pro-bandido o libertará imediatamente. Atualmente no Brasil os crimes punidos com severidade são aqueles considerados "atentados à nova ordem ditatorial cleptocrata", tais como: escrever uma besteira numa estátua, danificar um relógio, gritar perdeu mané, chamar um ladrão de LADRÃO, ser trabalhador, ser honesto, ter opinião própria e caráter"...
    Numa república de bandidos, matar mulheres, homens e crianças, roubar os velhinhos aposentados, roubar dinheiro de respiradores, estocar dinheiro roubado do povo em caixas e malas num apartamento ou enviar para o exterior dezenas de malas repletas de dinheiro, NADA disso é considerado CRIME pois trata-se de atividades NORMAIS dentro do sistema de governo atual: DITADURA CLEPTOCRATA.

    ResponderExcluir
  4. E importante a divulgação do nome do assassino muitas vezes se esconde pelas fazendas sem o nome não tem como identificar a caso ele peça emprego ou abrigo em algum lugar

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a história se repede, e não vai parar até às mulheres se tocarem que para chegar esse ponto, ele teve que aturar muitos mais tratos dentro de casa, nenhum homem muda de uma ora pra outra, a mulher identifica logo e sabem bem como é o comportamento do seu companheiro, se uma mulher apanha uma vez e continua aceitando o companheiro, ele sabe bem onde isso vai dar, mas infelizmente muitas decidem continuar apanhando até o companheiro executa.
    Sei que muitos iram ficar chateados com esse comentário, mas é a realidade que continuará acontecendo, chego a comparar o risco com uma pessoa que entra pro crime, sabem que o destino e anteceder a morte, mas escolhem essa vida.

    PS: MULHERES NÃO ACEITEM A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SE OCORREU UMA VEZ, PODE TER CERTEZA QUE VAI PIORAR, SAI FORA ENQUANTO HA TEMPO, NÃO JOGUE SUA VIDA FORA E FAÇAM B.O. SEMPRE QUE NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir