segunda-feira, 30 de junho de 2025

Gari morre após aceitar aposta e consumir 13 copos de cachaça na Bahia

Uma aposta com final trágico resultou na morte do gari Diego Maradona Silva, de 36 anos, na cidade de Remanso, interior da Bahia. O homem passou mal e faleceu após ingerir 13 copos de cachaça em um bar. Familiares acusam um amigo de ter incentivado Diego, que já enfrentava problemas com alcoolismo, a participar do desafio fatal.

O incidente ocorreu em um bar local, onde Diego se envolveu em uma aposta com outras duas pessoas para ver quem conseguiria beber mais. Enquanto um dos participantes consumiu quatro copos e outro seis, Diego ingeriu impressionantes 13 doses da bebida. Imagens registradas antes da tragédia mostram o gari, visivelmente embriagado, dançando na rua após sair do bar, momentos antes de passar mal.

A família de Diego está revoltada e aponta um amigo como responsável pela morte do trabalhador. "A gente vem pedir às autoridades para se posicionar nessa situação. Uma pessoa muito próxima à gente fez isso com ele. Para mim, ele tirou a vida de um pai de família, trabalhador", desabafou a prima Tais Martins em vídeo veiculado pela TV Bahia. Ela relatou que o amigo ofereceu uma garrafa de cachaça a Diego caso ele bebesse os 13 copos.

"Ele ingeriu os 13 copos e na hora ficou lá passando mal e ele (amigo) não teve o senso de levar ele para UPA, socorrer ele. Tanto que fomos nós que demos socorro, mas quando chegou na UPA já estava sem vida", acrescentou Tais. "Nossa indignação é que ele tirou a vida de um trabalhador, pai de família, muito querido por todos, deixou a mãe, a família chorando."

Diego Maradona Silva era gari terceirizado em Remanso e, além da esposa grávida de sete meses, deixa dois filhos, de 11 e 5 anos, ambos autistas. O corpo do gari foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério de Remanso.

Um comentário:

  1. O melhor amigo do homem é o diabo. Portanto, FUJA ENQUANTO É TEMPO!

    ResponderExcluir