quarta-feira, 30 de julho de 2025

Cabeleireiro é executado a tiros dentro de salão no centro de Ubatã

Na manhã de terça-feira (29), o cabeleireiro Luan Santana Barros, de 31 anos, foi brutalmente assassinado dentro do próprio local de trabalho, na Avenida Landulfo Alves, em pleno centro de Ubatã, no sul da Bahia.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial e um dos ocupantes entrou no salão e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro. A ação foi rápida, mas gerou pânico entre moradores, clientes e comerciantes da região, que presenciaram a cena ou ouviram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na área, mas até o momento ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades estão sendo analisadas e devem ajudar na identificação dos autores do crime.

A Polícia Civil expediu os guias periciais e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Ubatã, que já iniciou a coleta de depoimentos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Luan era conhecido na cidade e atuava como cabeleireiro há anos. O assassinato gerou comoção na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário