Um casal foi preso em flagrante suspeito de incendiar a casa da ex-companheira do homem morava com o filho do suspeito, uma criança de 8 anos, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime aconteceu na quarta-feira (16) e as investigações apontam que foi motivado por uma disputa judicial pelo imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram até o imóvel das vítimas, no bairro Viveiros, onde iniciaram uma série de ameaças. Armado com uma marreta, o homem danificou portas, janelas e o portão da casa. Em seguida, ele retornou ao local com um galão de gasolina e ateou fogo enquanto a mulher e o filho dele com a vítima estavam dentro.
As vítimas conseguiram sair do imóvel sem ferimentos, mas o incêndio destruiu móveis, roupas e documentos. O gato da família morreu carbonizado.
Segundo a polícia, as investigações apontaram que a atual companheira do suspeito incentivou o crime, ameaçou a ex do namorado dela de morte ao afirmou que “pagaria alguém para arrancar sua cabeça”.
A mulher também tentou agredi-la com uma pá de construção, sendo contida por pessoas que estavam no local.
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação do Sertão iniciaram as investigações logo após o registro de Boletim de Ocorrência da vítima.
O casal foi localizado em um carro no mesmo bairro em que aconteceu o crime. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário