Um crime brutal abalou a cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia, na manhã do último sábado (5). Edilaine de Jesus Silva Luz, de 34 anos, foi assassinada com diversos golpes de punhal. A Polícia Civil identificou seu ex-companheiro como o principal suspeito, que fugiu após cometer o feminicídio.
Perseguição e Ataque Brutal em Frente a Igreja
Segundo o relato da Polícia Civil, Edilaine estava em uma motocicleta com uma amiga quando foram perseguidas por João Paulo Silva de Sá, ex-companheiro de Edilaine, que dirigia um carro. Testemunhas chocadas contaram à polícia que João Paulo atingiu a moto com o veículo em frente a uma igreja. Em seguida, ele desembarcou do carro e desferiu vários golpes de punhal em Edilaine, fugindo imediatamente do local.
A amiga da vítima, que estava na garupa, sofreu uma lesão no pé e foi socorrida para um hospital da região. Edilaine, além das perfurações, teve a perna quebrada e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.
Histórico de Violência e Medida Protetiva Ignorada
Familiares de Edilaine revelaram que o relacionamento de seis meses com João Paulo era marcado por violência. O suspeito já havia sido preso por violência doméstica contra a vítima anteriormente, mas foi liberado após pagar fiança.
Ainda de acordo com a família, Edilaine possuía uma medida protetiva contra João Paulo e vinha recebendo ameaças do ex-companheiro nos dias que antecederam a tragédia.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Territorial (DT) de Planalto. A polícia segue em busca de João Paulo Silva de Sá. Este trágico evento serve como um triste lembrete da urgência de combater a violência contra a mulher e de fortalecer os mecanismos de proteção às vítimas.
Medida protetiva serve para alguma coisa???
ResponderExcluirVcs mulheres que gosta de homens boa presença tá aí o resultado quando é um homem trabalhador vcs não valoriza aí prefere os ze Drogrinha aí chega é esse ponto
ResponderExcluirUma centena de vocábulos impressos numa folha de papel não servem de blindagem protetiva de um corpo frágil contra o ataque de balas e facas. Aqueles que tentarem se protegerem detrás de uma blindagem ilusória VÃO MORRER GRATUITAMENTE. Porquê o "escudo protetor" da vida de um cidadão é um simples pedaço de papel com um texto e uma assinatura? Enquanto que essas mesmas "autoridades" que os emitem e chancela se protegem sob a salvaguarda de SEGURANÇA FORTEMENTE ARMADOS COM METRALHADORAS, FUZIS E PISTOLAS AUTOMÁTICAS? Isto quer significar que a vida de uma mulher, um cidadão trabaljhador e honesto NADA VALE para o Estado e seus saqueadores. Otário e estúpido são aqueles que creem em fantasias e palavras atiradas ao vento ou rabiscadas num pedaço de papel!
ResponderExcluirAs melhores de hoje prefere os homens de boa presença aí acaba assim pagando o preço pela escolha errada
ResponderExcluirO pefil dele já fala por si mas vcs mulheres gosta desses assim
ResponderExcluir