Um crime brutal abalou a cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia, na manhã do último sábado (5). Edilaine de Jesus Silva Luz, de 34 anos, foi assassinada com diversos golpes de punhal. A Polícia Civil identificou seu ex-companheiro como o principal suspeito, que fugiu após cometer o feminicídio.
Perseguição e Ataque Brutal em Frente a Igreja
Segundo o relato da Polícia Civil, Edilaine estava em uma motocicleta com uma amiga quando foram perseguidas por João Paulo Silva de Sá, ex-companheiro de Edilaine, que dirigia um carro. Testemunhas chocadas contaram à polícia que João Paulo atingiu a moto com o veículo em frente a uma igreja. Em seguida, ele desembarcou do carro e desferiu vários golpes de punhal em Edilaine, fugindo imediatamente do local.
A amiga da vítima, que estava na garupa, sofreu uma lesão no pé e foi socorrida para um hospital da região. Edilaine, além das perfurações, teve a perna quebrada e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.
Histórico de Violência e Medida Protetiva Ignorada
Familiares de Edilaine revelaram que o relacionamento de seis meses com João Paulo era marcado por violência. O suspeito já havia sido preso por violência doméstica contra a vítima anteriormente, mas foi liberado após pagar fiança.
Ainda de acordo com a família, Edilaine possuía uma medida protetiva contra João Paulo e vinha recebendo ameaças do ex-companheiro nos dias que antecederam a tragédia.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Territorial (DT) de Planalto. A polícia segue em busca de João Paulo Silva de Sá. Este trágico evento serve como um triste lembrete da urgência de combater a violência contra a mulher e de fortalecer os mecanismos de proteção às vítimas.
Medida protetiva serve para alguma coisa???
ResponderExcluirÉ natural, mulher gosta do predador, não do cordeiro.
ExcluirVcs mulheres que gosta de homens boa presença tá aí o resultado quando é um homem trabalhador vcs não valoriza aí prefere os ze Drogrinha aí chega é esse ponto
ResponderExcluirUma centena de vocábulos impressos numa folha de papel não servem de blindagem protetiva de um corpo frágil contra o ataque de balas e facas. Aqueles que tentarem se protegerem detrás de uma blindagem ilusória VÃO MORRER GRATUITAMENTE. Porquê o "escudo protetor" da vida de um cidadão é um simples pedaço de papel com um texto e uma assinatura? Enquanto que essas mesmas "autoridades" que os emitem e chancela se protegem sob a salvaguarda de SEGURANÇA FORTEMENTE ARMADOS COM METRALHADORAS, FUZIS E PISTOLAS AUTOMÁTICAS? Isto quer significar que a vida de uma mulher, um cidadão trabaljhador e honesto NADA VALE para o Estado e seus saqueadores. Otário e estúpido são aqueles que creem em fantasias e palavras atiradas ao vento ou rabiscadas num pedaço de papel!
ResponderExcluirAs melhores de hoje prefere os homens de boa presença aí acaba assim pagando o preço pela escolha errada
ResponderExcluirO pefil dele já fala por si mas vcs mulheres gosta desses assim
ResponderExcluir