Um grave acidente ocorrido por volta das 22h desta segunda-feira (21) resultou na morte de um homem na rua Rio Branco, no bairro Califórnia, em Itabuna. A vítima foi identificada como Alex Costa dos Santos, de 48 anos.
Segundo informações preliminares, Alex caminhava pela rua quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade. Populares relataram que, após o atropelamento, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, constatou que a vítima já estava sem vida.
O corpo de Alex Costa foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passará por necropsia.
A Polícia Civil abriu investigação para tentar identificar o condutor da motocicleta e esclarecer as circunstâncias do acidente. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso gerou comoção no bairro, e moradores cobram mais fiscalização para coibir excessos no trânsito da região.
Tá tendo muita importância desce cara anda que nem o doído
ResponderExcluirA imprudência dos motoristas e falta de atenção do pedestre
ResponderExcluirNessa rua é uma desgraça as vezes quando eu passo aí tem muitos motoqueiro irresponsáveis que passam empinando moto aí.
ResponderExcluiros caras que fazem entregas não agravando a todos só andam chutados em Itabuna, não tem fiscalização é do centro aos bairros sempre envolvidos em acidentes, ta na hora de uma fiscalização rigorosa
ResponderExcluirbora ver seus líderes de facção, tem que botar ordem nesses bairros sobre alta velocidade e empina moto na quebrada, vai levar o encurralo e ir pra zidea tomar um coro, os mlk tão passando dos limites já
ResponderExcluirÉ cada coisa que a gente vê e houve nesse Brasil. O cara pedindo pra facção colocar ordem, quando a polícia aborda um indivíduo desses que anda anda aterrorizando todo mundo cai matando em cima criticando, que é trabalhador e tal. Esse país não tem mais jeito mesmo.
ExcluirFoi um trabalhador que atropelou, então não pode perseguir trabalhador hora essa.
ExcluirAté que ponto chegamos. Pedir a líder de facção pra resolver o problema. Parece que Itabuna não tem polícia, não tem lei. Que vergonha! Itabuna virou terra sem lei? Itabuna é governada por facções? E onde está quem deveria mandar e por ordem na cidade? Tá na hora de voltar o toque de recolher nessa cidade. Na madrugada só viaturas da polícia e bem armados. Itabuna precisa de paz e sossego, e não de facções mandando.
ExcluirO que tem de motoqueiro que passa nessa avenida correndo e empinando moto, Deus nos guarde desses malucos.
ResponderExcluirLamentável o ocorrido com esse rapaz. Que Deus o coloque em um bom lugar e o responsável seja encontrado. Mas também nós pedestres podemos tomar alguns cuidados que nos ajudará muito evitar esse tipo de acidente. Um exemplo é, andar sempre no passeio. Andar no meio da rua onde circula carros e motos é pedir pra m●77er. Se for atravessar a rua, pare, olha para os lados, espere até ter a certeza que está seguro para atravessar. Claro, que precisa ter uma fiscalização mais árdua sobre abusos no trânsito, mas nós pedestres também precisamos fazer a nossa parte. Vamos ser mais cautelosos, afinal é nossa vida que mais importa 👍🏼
ResponderExcluirSábio comentário até nas faixas muita cautela
ExcluirAtenção polícias: Na rua Paulo VI bairro João Soares tem um ferro velho que funciona 24 horas, é a madrugada inteira movimentação de usuários de drogas levando materiais como lixeira furtadas das residências, fios que são furtados dos postes e outros furtos a mais. Queremos paz e segurança.
ResponderExcluirum trabalhador tinha acabado de se aponzentar so ki bebia muito
ResponderExcluirque deus conforte sua alma
ResponderExcluirO problema é que as calçadas estão sempre ocupadas quando não tem um passeio alto tem alguma coisa pra no desviar, que o pai celestial conforte os familiares e amigos.
ResponderExcluirPrecisa haver uma fiscalização intensiva que envolva os órgãos de segurança para esses motociclistas, não aguentamos mais tantas barbaridades desses irresponsáveis. Andam como loucos, não respeitam nada e nem ninguém, saem atropelando pessoas e matando e não se toma uma providência.
ResponderExcluirCadê a Settran, os motociclistas estão cometendo barbaridade no trânsito, é preciso fiscalizar e punir.
Fazem corredor entre os carros arranhando e muitas vezes quebrando retrovisor.
Se fizer no meu, só faz uma vez.....tô preparado
ESSA PESSOA PEDINDO QUE AS FACÇOES REVEJA O CASO DE MOTOQUEIROS EM ALTA VELOCIDADE, É UM TAPA NA CARA DA SEGURANÇA PUBLICA DE ITABUNA, EU IA ATE DIZER UM DESAFORO PARA ESSA PESSOA, MAS ANALISANDO DIREITINHO AQUI, ÉLE TA É CERTO VIO, PELOMENOS AS AUTORIDADES, ACORDA E PASSA A MONITORAR MAIS A CIDADE!
ResponderExcluirLogo deve aparecer as imagens, motoqueiro não tava correndo!! Muito triste pra família da vítima e pra quem vai responder processo.
ResponderExcluirE deve ter muitas imagens do condutor no local, ele ficou acompanhando as pessoas em contato com SAMU,só saiu após informarem que a vítima não tinha mais vida!!
ResponderExcluirFato que ninguém ficaria no local ! Qualquer um sairia do flagrante.