No início da tarde de domingo (27), o morador de Itabuna Vitor Castro Cunha, funcionário do Hospital de Olhos DayHORC, foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades da Creche Dom Bosco, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.
De acordo com informações preliminares, Vitor apresentava lesões na cabeça, provavelmente causadas por um instrumento perfurocortante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi levada em estado grave para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por exames de imagem e precisou ser submetida a cirurgia.
Segundo testemunhas, dois homens, ainda não identificados, teriam participado da ação criminosa. A bicicleta da vítima desapareceu após o ataque, levantando a hipótese de que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Testemunhas também relataram que motoristas que passavam pelo local intervieram, assustando os agressores e impedindo o desfecho fatal.
A Polícia Civil de Ilhéus já instaurou inquérito para investigar o caso e apurar a motivação e autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.






Isso é ordem do presídio de itabuna isso tá me cheirando
ResponderExcluirA colônia penal de itabuna o poder público não faz nada pra
Acabar com isso esse vagabundos fica dando ordem de lá de dentro
Governador da Bahia peço apelo já tive amigos e parentes assassinados
Por ordem dadas através de ligações de celular de lá de dentro isso
Tem que acabar
Apelando para um petralha ir contra os parças? Quanta ingenuidade!
ExcluirIlhéus tá terrível
ResponderExcluirTem que pedalar em grupo sozinho é um perigo.. principalmente e rodovia e estrada vicinal. Se liga!🙏
ResponderExcluirGovernador da Bahia? Jerónimo? Tá de sacanagem né
ResponderExcluirPRA CONCERTAR ESTA MERDA SO DEUS ,OS HOMENS SÃO CORRUPTOS E E PARTICIPATIVOS EM TUDO RUIM QUE VEM ACONTECENDO
ResponderExcluir