Uma história de esperança e planos futuros foi brutalmente interrompida na noite do último domingo (13), em Salvador. Júlia Catarina Santos, de 26 anos, natural de Itabuna, foi assassinada a tiros na Estrada das Muriçocas. A tragédia ganha contornos ainda mais dolorosos por ter ocorrido no dia do aniversário de sua mãe.
Júlia havia se mudado para a capital baiana no início do ano em busca de uma vida melhor, trabalhando em uma loja de roupas em um shopping local. Seu grande objetivo era, em breve, trazer seu filho de sete anos, que atualmente reside com familiares no interior do estado, para viver com ela em Salvador.
Emboscada Fatal e Mistério na Motivação
Segundo informações da família e de testemunhas, Júlia havia saído do Condomínio Dom Bosco, onde morava, para entregar peças de roupa a uma amiga. Ela conversava ao telefone quando, próximo ao condomínio, um veículo branco parou ao seu lado. De dentro do carro, foram efetuados os disparos que a atingiram.
Júlia foi prontamente socorrida, mas, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o distrito de Inema, na região de Ilhéus.
A Polícia Civil de Salvador informou que as investigações estão em andamento. No entanto, até o momento, não há informações sobre a identificação dos atiradores, do veículo envolvido ou da motivação exata do crime.
A família de Júlia acredita que ela foi vítima de uma tentativa de assalto. Contudo, a polícia também trabalha com a possibilidade de que o assassinato tenha sido um crime premeditado. A comunidade e os familiares de Júlia Catarina Santos aguardam ansiosamente por respostas e por justiça diante dessa perda trágica que interrompeu sonhos e deixou uma família em luto.
Por: Jefferson Teixeira
Pode investigar que têm polícia no meio, aí ela si envolveu com algum polícia e terminou e o cara foi atrás ....
ResponderExcluirOLHA SOU MORADOR DA CALIFÓRNIA, MAS SEMPRE FAÇO SERVIÇO DE PEDREIRO NESSES BAIRROS VIZINHOS. E ENTRE CONVERSAS COM COLEGAS E AMIGOS SABEMOS DE MUITAS COISAS. EU NÃO TENHO ESTUDO, PEDI PRA MINHA FILHA DIGITAR ESSE TEXTO. EU NÃO SEI SE ESSA MENSAGEM VAI CHEGAR ATÉ ELA. A ÚNICA COISA QUE OBSERVEI NA CONVERSA É QUE ELA É MORADORA DO BAIRRO JOÃO SOARES. OLHA TEM UNS RAPAZES QUE CONHEÇO, COMO CONHEÇO TODA FAMÍLIA. ELES QUEREM O MAL DESSA MULHER AÍ DO JOÃO SOARES. NA CONVERSA QUE EU OUVI, UM DOS TRABALHADORES DEFENDEU ELA, DISSE QUE ELA É UMA BOA PESSOA, SOSSEGADA, NÃO SE ENVOLVE NA VIDA DE NINGUÉM. MAS ESSES CARAS QUE EU CONHEÇO ESTÁ ESPALHANDO MUITAS MENTIRAS SOBRE ESSA MULHER, E MENTIRAS GRAVES. EU CONHEÇO ELES, SEI ONDE MORAM, SEI ONDE TRABALHAM. MAS O QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSA MOÇA É MUITO GRAVE. APESAR QUE TRABALHAM ELES TEM ENVOLVIMENTO COM A CRIMINALIDADE. É UM POVO QUE FALO, MAS SEI QUE NÃO VALEM NADA. QUEM MORAR AÍ NO JOÃO SOARES AVISEM A MULHER, SE ALGUÉM SOUBER DO CASO AVISEM ELA. EU ESTOU DEIXANDO MEU RECADO AQUI, ESPERO QUE ELA VEJA E TOME PROVIDÊNCIAS. A MALDADE TA MUITO GRANDE E ESSES CARAS SÃO PESSOAS RUINS. EU NÃO VOU DIZER O NOME DELES AQUI MAS CONHEÇO TODA FAMÍLIA E GARANTO QUE ELES NÃO PRESTAM, É UMA FAMÍLIA DE GENTE RUIM . MOÇA, VOCÊ QUE MORA NO JOÃO SOARES SE VER ESSA MENSAGEM PROCURE A POLÍCIA, VAI NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CONVERSA SOBRE O QUE TA ACONTECENDO. A POLÍCIA TEM QUE INVESTIGAR ELES E VÃO ENCONTRAR MUITA COISA ERRADA. SÃO PERIGOSOS E ANDAM ARMADOS. ITABUNA VIROU TERRA SEM LEI. SERÁ QUE NINGUÉM NO JOÃO SOARES SABE DISSO? EU NÃO IA ME ENVOLVER NISSO, NEM CONHEÇO ESSA MULHER MAS VI 3 PESSOAS DEFENDENDO ELA E PELO FATO DE EU CONHECER A FAMÍLIA DESSES CARAS RESOLVI VIM AQUI DEIXAR MEU RECADO.
ResponderExcluirDeus conforte a família principalmente a mãe que deve está devastada
ResponderExcluir