segunda-feira, 21 de julho de 2025

Polícia prende dois suspeitos de participação no sequestro e esquartejamento de motorista por aplicativo em Eunápolis

Uma operação policial realizada na manhã de sábado (19) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, sequestrado e brutalmente esquartejado em maio deste ano, na cidade de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Os nomes dos presos não foram divulgados pelas autoridades.

As prisões ocorreram durante a Operação Colecionador, que teve como alvo um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e prática de homicídios na região. Segundo a Polícia Civil, o grupo é acusado de uma série de crimes violentos, incluindo a execução de Weverton Antônio. Em um ato de extrema crueldade, os criminosos chegaram a filmar o assassinato e enviar as imagens para os contatos da vítima.

Durante a ação policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra um dos investigados, que foi flagrado com registros em vídeo de homicídios atribuídos à organização criminosa. Outro suspeito foi preso em flagrante, após ser encontrado com porções de maconha e munições.


Com essas duas novas prisões, já são quatro os acusados detidos pelo assassinato de Weverton Antônio dos Santos. As investigações apontam que outros integrantes da quadrilha, incluindo os mandantes do crime, já tiveram suas prisões decretadas e seguem sendo procurados.

Os suspeitos detidos permanecem à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem com o objetivo de desarticular totalmente a quadrilha responsável por esse e outros crimes na região.

3 comentários:

  1. Ele é muito parecido com '' correria '' despachante ladrão, que fica nos arredores do Detran

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira! Será que em algum século futuro (se houver) o Brasil poderá ser um país considerado SÉRIO? Por enquanto é apenas uma República Ditatorial Cleptocrata. A propósito, será que algum ladrão de velhinhos desamparados do INSS será preso?

    ResponderExcluir
  3. Muito pior os bandidos aqui de ilhéus faz ainda mata inocente e filho de polícia e não dá em nada Feu,Geo, Chuck isso não vai ficar assim não O tal do caboclo Edson tá preso e vocês aqui no bairro aprontando tirando vida de pessoas inocentes e traficando a hora de vocês tá chegando vamos ver se vocês e isso tudo mesmo manda matar. Inocentes porque vocês mesmo não mata comerca a mata da sua família também pega na rua e corta vou dá uma cadeia não vamos corta mesmo até achar vocês PC...

    ResponderExcluir