Uma operação policial realizada na manhã de sábado (19) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, sequestrado e brutalmente esquartejado em maio deste ano, na cidade de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Os nomes dos presos não foram divulgados pelas autoridades.
As prisões ocorreram durante a Operação Colecionador, que teve como alvo um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e prática de homicídios na região. Segundo a Polícia Civil, o grupo é acusado de uma série de crimes violentos, incluindo a execução de Weverton Antônio. Em um ato de extrema crueldade, os criminosos chegaram a filmar o assassinato e enviar as imagens para os contatos da vítima.
Durante a ação policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra um dos investigados, que foi flagrado com registros em vídeo de homicídios atribuídos à organização criminosa. Outro suspeito foi preso em flagrante, após ser encontrado com porções de maconha e munições.
Com essas duas novas prisões, já são quatro os acusados detidos pelo assassinato de Weverton Antônio dos Santos. As investigações apontam que outros integrantes da quadrilha, incluindo os mandantes do crime, já tiveram suas prisões decretadas e seguem sendo procurados.
Os suspeitos detidos permanecem à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem com o objetivo de desarticular totalmente a quadrilha responsável por esse e outros crimes na região.





Ele é muito parecido com '' correria '' despachante ladrão, que fica nos arredores do Detran
ResponderExcluirQuanta besteira! Será que em algum século futuro (se houver) o Brasil poderá ser um país considerado SÉRIO? Por enquanto é apenas uma República Ditatorial Cleptocrata. A propósito, será que algum ladrão de velhinhos desamparados do INSS será preso?
ResponderExcluirMuito pior os bandidos aqui de ilhéus faz ainda mata inocente e filho de polícia e não dá em nada Feu,Geo, Chuck isso não vai ficar assim não O tal do caboclo Edson tá preso e vocês aqui no bairro aprontando tirando vida de pessoas inocentes e traficando a hora de vocês tá chegando vamos ver se vocês e isso tudo mesmo manda matar. Inocentes porque vocês mesmo não mata comerca a mata da sua família também pega na rua e corta vou dá uma cadeia não vamos corta mesmo até achar vocês PC...
ResponderExcluirEsses maluco e doido mesmo manda matar filho de polícia gente inocentes não tão nem aí para nada e fica desfilando de carro e curtindo em festa como que não deve nada todo mundo tem família ninguém e atoa não e vocês tbm tem família se liga parceiro vocês tá viajando o que estou sabendo aqui dentro e melhor vocês sair fora da cidade. Porque tão catando vocês 2 aí fora PCR. Pega visão .
ExcluirFeu e pior que tem sonso fica ligando para caboclo Edson e geo mais chuk inventando para os cara que tem noia aprontando e fala pra geo e Chuck manda mata meu primo Deivid quem mandou matar foi feu aqui na barreira os meninos era usuário só porque tava devendo 80.reais pra quer vendeu fiado a eles mandando eles ir roubar para pagar ele com celular roubado que ele aceitava tu vai morrer tbm vc mandou mantar o rapaz filho do policial agora vamos ver feu onde vc vai parar filho de polícia B vc mexeu
ExcluirNão sei porque esses marginais ainda estão vivos matador de inocentes traficantes bandidos de merda tropa de vagabundos essa dor que carrego só vai sair quando eu ver vocês tudo morto igual fizeram com meu filho viu Robson Alfredo Duque e Gedeon
ExcluirCalma vamos resolver na hora certa para isso estamos em investigação para quando agimos não ter advogado para soltar logo pela tença criminalidade que eles tem não vai sair tão cedo isso e se não parça o cerol antes não postem mais nada deixa nos trabalhar que vai sair resultado dessas mortes todas .
ResponderExcluir