quinta-feira, 24 de julho de 2025

Professor suspeito de importunar sexualmente aluno é preso na Bahia

Um professor que atuava na rede municipal de Guanambi, cidade no sudoeste da Bahia, foi preso por suspeita de importunação sexual contra um aluno de 14 anos.

A informação foi confirmada ao g1 pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23), mesmo dia em que a prefeitura rescindiu contrato com o docente. O homem trabalharia na unidade pelo menos até dezembro deste ano.

O caso aconteceu na Escola Municipal Professor Celito Brito, no bairro Gurungas, na última segunda-feira (21). Foi o adolescente que denunciou o homem, após o ocorrido.

Em depoimento, o estudante contou à polícia que o homem chegou a oferecer um celular, R$ 100 e uma chuteira para que ele não denunciasse a abordagem.

Na terça-feira (22), o professor passou por audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele segue à disposição da Justiça.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Guanambi informou que os fatos estão sendo “devidamente” apurados pelas autoridades, com o objetivo de esclarecer o ocorrido, e a instituição escolar já adotou as “medidas legais cabíveis”, incluindo a designação de um profissional qualificado para acompanhamento psicológico do aluno e da família. 

5 comentários:

  1. Essa Bianca sapatona do alto da mangabinha só passa encarando pras nega aque em baixo em breve o bonde lhe pega alemona safada

    ResponderExcluir
  2. Com o diretor do estadual de Itabuna não teve isso. Nem se fala mais sobre o caso

    ResponderExcluir
  3. Os canalhas tbm choram,ll

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter prova para acusar o homem.Nao basta ouvir ou acreditar no que o aluno fala ne

    ResponderExcluir