quinta-feira, 24 de julho de 2025

Traficante que esquartejou e decapitou jovem na Bahia morre em confronto com a polícia

Entre os cinco traficantes do Comando Vermelho (CV) mortos em uma operação em Caraíva, no extremo-sul da Bahia, está Gabriel Lima da Silva. Mais conhecido como Cobrinha, além de ser integrante de bondes que atacavam territórios com atuação de facções rivais, o traficante foi responsável por um crime que chocou a Bahia: a morte de Anna Luiza Lima Brito, que foi sequestrada e esquartejada por ele em Eunápolis.

Segundo fonte policial, apesar de ser localizado em Caraíva, Cobrinha estava presente na cidade quando Anna foi morta. “Gabriel Lima da Silva, vulgo cobrinha, morreu em confronto com a polícia na Operação Vértice Zero. Ele participou da morte, esquartejamento e decapitação de Anna Luiza, ocorrido no dia 25/06. Anna Luiza é a jovem flagrada em um vídeo quando um homem é morto dentro de um mercadinho”, detalhou a fonte, que não será identificada.

A morte citada pela fonte é de Matheus Rodrigues de Souza, 24 anos, executados a tiros em uma loja de conveniência no dia 23 de junho na companhia de Anna. Segundo fontes consultadas pela reportagem na época, a vítima integrava o CV e teria sido entregue por Anna para rivais do Bonde do Maluco (BDM), grupo rival. Um dia após o ataque, a jovem, que estaria tentando mudar de lado, foi raptada por Cobrinha.

Ela, no entanto, não a última a ser morta pelo traficante de maneira brutal. No último sábado (19), o bonde do CV integrado por Cobrinha teria executado, esquartejado e decapitado um casal em condições similares, considerando que os crimes foram realizados em meio a uma disputa armada por territórios entre facções criminosas.

Ao todo, 11 traficantes do CV foram localizados pela polícia na Operação Vértice. Desses, cinco foram mortos e seis foram presos em cumprimentos de mandados de prisão em Caraíva. 

9 comentários:

  1. Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação. Que a população de Caraíva denuncie esses meliantes que estão aterrorizando um lugar tão belo, pois, do contrário, isso pode acabar com o turismo e a renda dos moradores, que só querem viver em paz e com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. A POLÍCIA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL, DETONAR ESSES MARGINAIS. SE DEPENDER DESSE GOVERNADOR INOPERANTE, O MUNDO SE ACABA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de olho em Josimar e no marido do filha dele é o pai a filha Kemilly e o marido dela todos usuário de drogas,na melhor hora vcs vão de ralos seu usuário de drogas quando nós ir aí no pontal vcs ficam usando drogas e tirando a paz dos seus vizinhos, com o mal cheiro de drogas,e palavrões, só vai escapar os outros mas vcs três vai de ralo, essa rua aí Juca pinto no número 105 vai ficar pequena essa casa aí quando eu entrar viu seus noias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk até eu aqui de longe sei que é vizinho kkkkkk

      Excluir
  4. Tudo sentado de quina na rola do capeta lá no bordel chamado inferno

    ResponderExcluir
  5. Verme!! Era pra morrer muito pior👁

    ResponderExcluir
  6. Tem que passar o carro do suco na zona sul de ilhéus ninguém morre bocado de bandido pra lá pra cá de moto vendendo cadê a polícia não faz operação nenhuma a boca de fumo no Nelson costa e no Hernane Sá e barreira comendo solta

    ResponderExcluir
  7. Foi morto pela cipe-cacaueira, Eterna CAERC !

    ResponderExcluir