Durante uma audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o comandante do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRSul), coronel Ferreira Lopes, trouxe à tona informações inéditas sobre o triplo homicídio que chocou a cidade e ganhou repercussão nacional.
O encontro, inicialmente convocado para discutir o aumento da violência no município, acabou marcado por uma revelação significativa. De acordo com o coronel, foram registradas imagens que mostram três indivíduos se lavando na praia pouco tempo após o crime que vitimou três mulheres na Praia dos Milionários.
“Temos imagens de três pessoas se lavando na praia após o crime. Essas imagens estão sendo analisadas minuciosamente por nossa equipe e representam uma peça crucial no quebra-cabeça deste caso horrível”, declarou Ferreira Lopes.
A nova evidência reforça os esforços das autoridades para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime, que abalou profundamente a população de Ilhéus e segue mobilizando equipes policiais e órgãos de investigação.
Que desfavor desse homem em dizer que o sujeito por ser homossexual ter raiva de mulher, quando todos sabem que, a esmagadora maioria de crimes contra mulheres são cometidos por héteros, e via de regra seus companheiros, isso que dá deixar militar, com a mente tacanha que possuem, falar sobre assusto de investigação, que são da competência da polícia civil. Que nojo seu Coroné. Isso só faz crescer o ódio contra os homossexuais. Nojo
ResponderExcluirOXI, E O CORONEL TÁ MENTINDO??? OS GAYS CHAMAM AS MULHERES DE BOFE!!!!!
ExcluirEsse pessoal deveria perder o emprego!
ExcluirO Brasil já era!
Aqui se acabou a competencia das coisas, e quanto mais incompetente vc se mostra, mais moral vc ganha!
Esse coronel é cara Alta, muito competente
ResponderExcluirMas essa história desse elemento que foi pego e assumiu esse assassinato está estranho
Delegado apressado para encerrar o caso
Sendo verdade as afirmações do militar, todos os peritos inclusive o delegado teriam que ser afastados e presos. Por culpar o andarilho. Tá na cara que ele não matou sozinho as 3 mulheres. Olha o nível da polícia civil aqui da Bahia. Bando de incompetentes
ResponderExcluirArgumento muito fraco.na verdade eles só querem da uma resposta a sociedade e colocaram este laranja como autor.
ResponderExcluirO cara só foi pontual, não generalizou, mimimi , parabéns pela sensatez em expor um pensamento quase que geral em relação a possibilidade de outros autores dessa barbaridade.
ResponderExcluir