Durante uma audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o comandante do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRSul), coronel Ferreira Lopes, trouxe à tona informações inéditas sobre o triplo homicídio que chocou a cidade e ganhou repercussão nacional.
O encontro, inicialmente convocado para discutir o aumento da violência no município, acabou marcado por uma revelação significativa. De acordo com o coronel, foram registradas imagens que mostram três indivíduos se lavando na praia pouco tempo após o crime que vitimou três mulheres na Praia dos Milionários.
“Temos imagens de três pessoas se lavando na praia após o crime. Essas imagens estão sendo analisadas minuciosamente por nossa equipe e representam uma peça crucial no quebra-cabeça deste caso horrível”, declarou Ferreira Lopes.
A nova evidência reforça os esforços das autoridades para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime, que abalou profundamente a população de Ilhéus e segue mobilizando equipes policiais e órgãos de investigação.






Que desfavor desse homem em dizer que o sujeito por ser homossexual ter raiva de mulher, quando todos sabem que, a esmagadora maioria de crimes contra mulheres são cometidos por héteros, e via de regra seus companheiros, isso que dá deixar militar, com a mente tacanha que possuem, falar sobre assusto de investigação, que são da competência da polícia civil. Que nojo seu Coroné. Isso só faz crescer o ódio contra os homossexuais. Nojo
ResponderExcluirOXI, E O CORONEL TÁ MENTINDO??? OS GAYS CHAMAM AS MULHERES DE BOFE!!!!!
ExcluirEsse pessoal deveria perder o emprego!
ExcluirO Brasil já era!
Aqui se acabou a competencia das coisas, e quanto mais incompetente vc se mostra, mais moral vc ganha!
Esse coronel é cara Alta, muito competente
ResponderExcluirMas essa história desse elemento que foi pego e assumiu esse assassinato está estranho
Delegado apressado para encerrar o caso
Sendo verdade as afirmações do militar, todos os peritos inclusive o delegado teriam que ser afastados e presos. Por culpar o andarilho. Tá na cara que ele não matou sozinho as 3 mulheres. Olha o nível da polícia civil aqui da Bahia. Bando de incompetentes
ResponderExcluirArgumento muito fraco.na verdade eles só querem da uma resposta a sociedade e colocaram este laranja como autor.
ResponderExcluirO cara só foi pontual, não generalizou, mimimi , parabéns pela sensatez em expor um pensamento quase que geral em relação a possibilidade de outros autores dessa barbaridade.
ResponderExcluirQue competência esse coronel tem para dizer alguma coisa. 1 não é competência da PM investigar nenhum caso de homicídio e sim a polícia civil. 2 ele deveria era realizar um policiamento mais ostensivo na zona sul de ilhéus que é o trabalho da PM.
ResponderExcluirO POVO DAQUI É COMPLICADO, SE PEGAR O CARA RECLAMAM, SE NÃO PEGA RECLAMAM DO MESMO JEITO!!!!PQP
ResponderExcluirCENA DO CRIME NAO FOI FEITA A PERICIA NO DIA DO CRIME. PERICIA FEITA 3 DIAS DEPOIS AINDA LIMPANDO A AREA DO CRIME, CAMERAS QUE NAO TEM BOAS IMAGENS, AS QUALIFICAÇOES DO SUPOSTO CRIMINOSO DITO PELO POLICIAL (QUE INCLUSIVE O ABSOLVE) DIZENDO QUE FOI UM SURTO, POLICIA MILITAR DANDO ENTREVISTA NO LUGAR DO DELEGADO (ELE QUE DEVERIA SE PRONUNCIAR) O POLICIAL SO QUIS INFATIZAR QUE A POLICIA MILITAR QUE REALIZOU A PRISAO PORQUE VIROU NOTICIA NACIONAL (QUERENDO SE APARECER) FALE MENOS POLICIAL DEIXE QUE O VERDADEIRO PROFISSIONAL (DELEGADO) DE A ENTREVISTA. RESUMINDO: SE A FAMILIA DESSE SUPOSTO CRIMINOSO TIVER DINHEIRO PARA CONTRATAR UM ADVOGADO JA ESTARIA NA RUA POR UM HABEAS CORPUS (APESAR QUE NEM PRECISA)
ResponderExcluirROSARIO DE PUNIÇÕES NAO QUER DIZWER QUE FOI ELE. ENTAO TODOS CRIMES QUE ACONTECERAM NO NORDESTE O AUTOR FOI LAMPIÃO. NEM AS POLICIAS TEM CERTEZA QUE FOI ESSE INDIVIDUO. NAO DEMORA A POPULACAO DE ILHEUS VAI SAIR EM DEFESA DESSE RAPAZ.
ResponderExcluirdar depoimento sem antes terminar o caso é coisa para se aparecer
ResponderExcluir