A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu na quarta-feira (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF) absolvição na ação penal sobre a trama golpista.
A manifestação está nas alegações finais que foram encaminhadas ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo. O prazo final de 15 dias para os advogados dos réus protocolarem suas manifestações.
As alegações representam a última manifestação dos réus antes do julgamento que pode condenar ou absolver os acusados.
No documento, os advogados sustentam que Bolsonaro não praticou atos para promover um golpe de Estado e reverter o resultado das eleições de 2022.
“A verdade, que a muitos não interessa, é que não há uma única prova que atrele o Peticionário ao plano “Punhal Verde e Amarelo” ou aos atos dos chamados Kids Pretos e muito menos aos atos de 8 de janeiro”, disse a defesa.
Além de Bolsonaro, mais seis aliados devem apresentar suas alegações. Por estar na condição de delator, Mauro Cid entregou as alegações no mês passado. (Agência Brasil)
Vai pra papuda! Elemento Ruim! Não tenho ideologia política, mas esse cara foi um político da pior espécie.....Deixou os eleitores dele doente 😷😷😷
ResponderExcluirCoitado o bichinho não fez nada deixa ele vim aqui em itabuna ele vai vê como si dar uma facada
ResponderExcluirCovarde
ResponderExcluirCovarde.
Não fez nada pelo Brasil
e a família atrapalhando os empresários
Foi os insfiltrados do PT que abriu a porta proa vândalos, inclusive colocaram as imagens em sigilo.
ResponderExcluir