sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Casal morre após carro despencar de rampa de voo livre no Espírito Santo; corpos foram encontrados nus

Um trágico acidente chocou moradores de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, na segunda-feira (4). Um casal foi encontrado morto após o carro em que estavam cair de um paredão com mais de 400 metros de altura, próximo a uma rampa de voo livre. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42.

Segundo informações da Polícia Militar, um caseiro da propriedade onde ocorreu o acidente acionou a corporação ao encontrar os destroços do veículo durante uma caminhada. Ele relatou ter ouvido o barulho da queda durante a madrugada, mas só pela manhã conseguiu averiguar, devido à escuridão.

Os corpos das vítimas estavam nus e foram arremessados do carro durante a queda. O corpo de Marcone foi localizado sobre uma base de pedra. Já o de Adriana foi encontrado após uma busca mais complexa, exigindo que os bombeiros seguissem uma trilha por conta do terreno íngreme e de difícil acesso.

De acordo com familiares, o casal havia ido até o local para passar um momento a sós, após quatro dias sem se ver. Eles estavam juntos havia cerca de seis meses. Marcone era natural de Belo Horizonte, mas morava no Espírito Santo, onde trabalhava como operador de máquinas. Adriana, por sua vez, era muito conhecida na região, trabalhando há 16 anos em uma padaria da família. Ela deixa dois filhos de um relacionamento anterior.

A Polícia Civil investiga se o veículo estava em movimento no momento da queda ou se houve falha mecânica ou erro de manobra. A tragédia reacende o debate sobre o acesso e segurança em áreas isoladas, como rampas de voo livre, que costumam atrair casais e turistas.

4 comentários:

  1. Mulher velha com menino novo dá nisso. O cara, com aparência de noia...

    ResponderExcluir
  2. Já assistiram filmes americanos? Perto de paredão.... lugar ermo! 🤔🤔🤔🤣😂😅

    ResponderExcluir
  3. A coroa calvagou tão violento que nem o freio de mão do carro resistiu, não conseguiu segurar o carro e despencou, morreram felizes kkk

    ResponderExcluir
  4. Os olhos dele não nega, que ele era usuário.

    ResponderExcluir