Uma colisão entre um carro e uma caminhonete resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, na noite desta quinta-feira (7), na BR-135, nas proximidades de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. As vítimas voltavam de um velório quando ocorreu o acidente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os familiares estavam teria feito uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma residência às margens da rodovia, quando foi atingido lateralmente por uma caminhonete que seguia no sentido Formosa do Rio Preto. Com o impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído.
As vítimas foram identificadas como:
- Valdinei Nascimento Corado, 51 anos
- Everaldo Carvalho da Conceição, 53 anos
- Edinásio José Carvalho da Conceição, 59 anos
- Eraldo Carvalho de Souza, 43 anos
Embora o grau de parentesco entre eles não tenha sido oficialmente detalhado, todos pertenciam à mesma família. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e passou por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para álcool.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre o sepultamento das vítimas.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que deve apurar se houve imprudência, falha mecânica ou outro fator contribuinte para a tragédia que enlutou uma família inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário