A cidade de Jequié voltou a ser palco de um crime violento na noite de quinta-feira (14). Um homem, identificado como “Padeiro”, foi alvo de um ataque a tiros em um bar na região do Oásis, no bairro Jequiezinho, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, dois homens armados em uma motocicleta chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima. A sequência de disparos gerou pânico entre moradores e clientes que estavam no bar no momento do atentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas “Padeiro” não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares.
A violência na região do Oásis, no Jequiezinho, tem sido uma preocupação crescente. Nos últimos meses, a mesma área foi cenário de outros três homicídios, incluindo o do proprietário de uma barraca de acarajé. A série de crimes alimenta o medo entre os moradores, que clamam por ações mais eficazes das forças de segurança para conter a escalada da criminalidade. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e sua motivação.
Segundo o "desgovernador Empréstimo Bancário Rodrigues" a Baêêa se mantém tranquila ocupando os primeiros lugares desta República Ditatorial Cleptocrata nos quesitos VIOLÊNCIA, PIOR EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTES, ROUBALHEIRA DESCONTROLADA, e para coroar a liderança em tudo de bom que a orcrim petralha é expert, sente-se honrado em comunicar que a Baêêa é campeã mundial e planetária em EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS em toda a história da humanidade. Portanto a manada baiana tem o dever de sentir-se orgulhosa com tantos progressos.
ResponderExcluirChora corno, o choro é livre, viado!
Excluir