Um homem de 41 anos foi preso na última segunda-feira (18) em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, após a Polícia Civil descobrir que ele engravidou a própria filha duas vezes. A adolescente, atualmente com 16 anos, era estuprada pelo pai desde os 8 anos.
Exames de DNA Confirmam a Paternidade dos Bebês
As investigações comprovaram o crime através de exames de DNA realizados nos dois bebês. Os resultados confirmaram a paternidade do pai, que morava com a filha e as crianças na mesma casa.
A Polícia Civil informou que a primeira gravidez aconteceu quando a vítima tinha 13 anos e a segunda, aos 15. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e estupro qualificado, crimes que podem resultar em uma pena de até 30 anos de prisão. Ele permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Tem que matar esse safado o cara desse é um domínio não é gente não por manda ele pra cá pra itabuna
ResponderExcluirÉ JACK JUNTA JUNTA
ResponderExcluirTinha que jogar ele na perpétua pra não sair mais nunca.
ResponderExcluirTodos se "revoltam" mas defendem e votam em esquerdistas ladrões e DEFENSORES DE CRIMINOSOS! Você é adorador do DIABO?
ResponderExcluirMais raio a também é cheio de tarado aqui condomínio quando tirou a menina de casa os pais nao pode fazer nada ainda ameaçou expulsar quando encheu a novinha de filho devolveu e pegou a irma dela de 11 anos tudo farinha do mesmo saco
ResponderExcluirE tudo farinha do mesmo saco o raoi A só tem safado irmão
ResponderExcluir