A sensação de insegurança aumenta em Itabuna com mais um caso de furto de motocicleta registrado na porta da residência da vítima. O novo caso ocorreu na noite de sexta-feira (01), por volta das 19h, no bairro Vila Anália.
De acordo com relatos, dois indivíduos chegaram ao local e, sem chamar atenção, empurraram uma motocicleta Honda CG 150, ano 2016, de placa PJW-5E57, em direção ao bairro Jardim Primavera. A vítima pede a colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja comunicada à polícia.
Este é o terceiro furto semelhante registrado em menos de um mês no município:
10 de julho: uma Honda CG 160 Start, cor prata, placa RDR-8A22, foi furtada na Rua Monte Alto, bairro São Caetano. Dois homens foram vistos empurrando a moto. Até o momento, o veículo não foi recuperado.
29 de julho: uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa OUZ-3693, foi levada da porta de uma casa na rua José Alves Franco, bairro São Roque. A motocicleta também segue desaparecida.
A frequência dos casos e o padrão de ação dos criminosos — sempre durante a madrugada ou ao entardecer, e com motos sendo empurradas do local do furto — preocupa moradores e reforça o alerta para que as autoridades intensifiquem o patrulhamento e a investigação desses crimes.
Quem tiver informações sobre qualquer uma das motocicletas deve entrar em contato com a Polícia Militar ou a Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna.
Por: Jefferson Teixeira
Vai continuar , provavelmente é a mesma quadrilha , a PC de Itabuna não se movimenta, a maioria das vezes cai na valor abaixo de 40 salários mínimos e o delegado dessa pasta parece que não gosta de trabalhar, eles conspiram contra o sistema, fui vítima dessa situação, nada de investigar, você manda fotos, vídeos , corre atrás e eles dificultam tudo ....com certeza isso é uma quadrilha que age a pelo menos 3 anos e a PC sabe disso e não tomam providência
ResponderExcluirItabuna está jogada as traças
ResponderExcluirTem que vomecar investigando nessas oficinas de motos que vendem peças usadas. Tem um monte em itabuna. Onde é que conseguem peças usadas se não for de desmanche?
ResponderExcluirContinuem nos grupos de blitz avisando aos marginais.
ResponderExcluirCadê as autoridades estão em nerte a situação? Vai deixa a vagabundagem aprontar assim ?
ResponderExcluirSó retardado alienado pra dizer que compensa viver em Itabuna, sair desse buraco é o auge da vida de um itabunense, se Deus quiser não volto nem pra receber terra na cara.
ResponderExcluirOS BANDIDOS RELENTOS DA INVASAO ROUBOU A MOTO VERMELHA NO VILA ANALIA BANDO DE VACILAO NEM OS PROPRIOS PCR GOSTAM NAO TEM PROGRESSO NENHUM NA FACÇAO . FICA AI LEVANDO A MOTO DE MORADOR NA COVARDIA VCS VAO PAGAR LOGO LOGO NOS VAI DEIXAR UM DE VCS FEIO NA FOTO .
ResponderExcluirPagamos impostos pra quê?
ResponderExcluirObservando as imagens da "matéria" vemos em destaque um rio de petróleo correndo à ceu aberto. Como pode uma riqueza tão disputada ser abandonada ao descaso?
ResponderExcluir