A violência segue alarmante em Jequié, no sudoeste baiano. Na noite desta quarta-feira, 6 de agosto, um homem identificado como Marcos Vinícius foi assassinado a tiros em um ponto de grande circulação no bairro Jequiezinho. O local, utilizado por passageiros de ônibus interestaduais da empresa “OÁSIS”, ficou tomado pelo pânico após os disparos.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu rapidamente e, sem qualquer aviso, efetuou diversos disparos à queima-roupa contra Marcos Vinícius, que morreu ainda no local. A execução foi presenciada por várias pessoas que aguardavam transporte, gerando correria e desespero.
Este é o sexto homicídio registrado em Jequié em apenas quatro dias, escancarando o clima de insegurança que assola a cidade, já considerada uma das mais violentas do país.
A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e início da perícia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Jequié. Até o momento, ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário