Uma mulher identificada como Bernadete Silva Pereira, 57 anos, foi morta a facadas na sexta-feira (8), dentro da própria residência, na zona rural de Barrocas, município localizado a 89 km de Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Roberto Silva de Aquino, 43 anos. De acordo com a Polícia Militar, Bernadete foi atingida por um golpe na região do pescoço. O corpo foi encontrado por moradores da comunidade, que acionaram as autoridades.
Após o crime, José Roberto teria retornado para sua casa, na zona rural de Conceição do Coité. Horas depois, ele foi encontrado morto no distrito de Salgadália. A suspeita é de que tenha tirado a própria vida.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. A Delegacia Territorial de Barrocas investiga o caso como feminicídio.
QUE ESSE DEMÔNIO MISERÁVEL ARDE NO INFERNO POR TODA ENTERNIDADE. MAIS UMA MULHER VÍTIMA DE UM COVARDE. MULHERES ACORDEM. NA PRIMEIRA AMEAÇA SEJA EM PALAVRAS, AMEAÇAS, XINGAMENTOS, TOMEM PROVIDÊNCIAS. PROCUREM A POLÍCIA, FAMILIARES, AMIGOS. SE AS AMEAÇAS FOREM ANUNCIADAS PELO AGRESSOR A OUTRAS PESSOAS, VOCÊ TERÁ VÁRIAS TESTEMUNHAS. MAS SE VOCÊ MANDAR O DEMÔNIO SENTAR NO COLO DO CAPETA, É LEGÍTIMA DEFESA. NÃO TENHAM MEDO. ESSES DEMÔNIOS COVARDES SE ALIMENTAM DO MEDO. PORTANTO AGEM LOGO, NÃO ESPEREM A DESGRAÇA ACONTECER. MEU SANGUE FERVE DE ÓDIO QUANDO VEJO TAMANHA CORVADIA
ResponderExcluir