segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Mulher é morta a facadas na zona rural de Barrocas; ex-companheiro é principal suspeito e é encontrado morto

Uma mulher identificada como Bernadete Silva Pereira, 57 anos, foi morta a facadas na sexta-feira (8), dentro da própria residência, na zona rural de Barrocas, município localizado a 89 km de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Roberto Silva de Aquino, 43 anos. De acordo com a Polícia Militar, Bernadete foi atingida por um golpe na região do pescoço. O corpo foi encontrado por moradores da comunidade, que acionaram as autoridades.

Após o crime, José Roberto teria retornado para sua casa, na zona rural de Conceição do Coité. Horas depois, ele foi encontrado morto no distrito de Salgadália. A suspeita é de que tenha tirado a própria vida.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. A Delegacia Territorial de Barrocas investiga o caso como feminicídio.

Um comentário:

  1. QUE ESSE DEMÔNIO MISERÁVEL ARDE NO INFERNO POR TODA ENTERNIDADE. MAIS UMA MULHER VÍTIMA DE UM COVARDE. MULHERES ACORDEM. NA PRIMEIRA AMEAÇA SEJA EM PALAVRAS, AMEAÇAS, XINGAMENTOS, TOMEM PROVIDÊNCIAS. PROCUREM A POLÍCIA, FAMILIARES, AMIGOS. SE AS AMEAÇAS FOREM ANUNCIADAS PELO AGRESSOR A OUTRAS PESSOAS, VOCÊ TERÁ VÁRIAS TESTEMUNHAS. MAS SE VOCÊ MANDAR O DEMÔNIO SENTAR NO COLO DO CAPETA, É LEGÍTIMA DEFESA. NÃO TENHAM MEDO. ESSES DEMÔNIOS COVARDES SE ALIMENTAM DO MEDO. PORTANTO AGEM LOGO, NÃO ESPEREM A DESGRAÇA ACONTECER. MEU SANGUE FERVE DE ÓDIO QUANDO VEJO TAMANHA CORVADIA

    ResponderExcluir