Um homem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (26), acusado de participar do assassinato de uma adolescente de 12 anos em São Félix, no Recôncavo da Bahia. A prisão foi resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil, que segue investigando a identidade de um segundo envolvido no crime.
O homicídio ocorreu na última sexta-feira (22), no bairro 135. A vítima, identificada como Ágatha Santana Pereira, caminhava em direção à escola quando dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, abriram fogo contra ela.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram imediatamente após o crime, com a realização de perícias e a análise de imagens de câmeras de segurança, que permitiram a identificação do suspeito. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.
Apontado como o autor dos disparos, o jovem teve o mandado de prisão cumprido durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de São Félix e Cachoeira, em parceria com a Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste).
Ainda de acordo com a polícia, o homem já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e localizar o segundo suspeito, responsável por pilotar a motocicleta no dia do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário