Na tarde deste domingo (17), por volta das 16h30, um homicídio foi registrado em uma cabana de praia na zona sul de Ilhéus.
De acordo com relatos de uma internauta do Blog Verdinho Itabuna, que preferiu não se identificar, um homem usando capacete preto se aproximou da vítima e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.
Durante a ação criminosa, a testemunha e um amigo também foram atingidos por tiros de raspão nas pernas. Felizmente, os ferimentos não foram graves.
A vítima foi identificada como João Pedro Mattos dos Santos, 21 anos, morador de Itabuna. Ele estava acompanhado da esposa, grávida de três meses, que não foi atingida pelos disparos.
Segundo informações, João Pedro havia conhecido a testemunha pouco antes, já que ele e a esposa estavam em uma mesa próxima, consumindo bebidas no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há confirmação sobre a motivação do crime ou se a vítima tinha envolvimento com atividades ilícitas. O caso segue sob investigação.
Faz mais o L rebanho de fila da puta, a Bahia está entregue as facções os acordos cabulosos entre o PT CV e o PCC estão firme e forte!
ResponderExcluirdaqui a pouco vc vai falar que o chifre que vc ta levando e culpa dos que fizaram o tal L..
ExcluirVerdade
Excluirtenha respeito caralho, uma vida acabou de ser levada, um homem jovem, filho e esposo de alguém e vc vem falar de política, vai tomar no seu cu filha da puta
ExcluirDeixa de levantar bandeira seu vagabundo do comentário 17:25.
ResponderExcluirAinda vem uns jumentos, defender esse partido do Satanás. Esse PT. PARTIDO QUE DEFENDE VAGABUNDO.
ResponderExcluirAs polícias aqui do sul da Bahia são uma vergonha, seja a civil ou a militar. Bando de corruptos entranhados de mãos dadas com bandidos.
ResponderExcluirConcordo plenamente
ResponderExcluirEu vi esse Neguin ontem ! Caramba ! Tá fazendo o que em praia mano ? Lugar aberto todo mundo te ver.
ResponderExcluirÉ,... Ilhéus está entregue as facção
ResponderExcluirSó tem vagabundo na política, judiciário e a polícia toda corrupta comprada pela facções. Deus é mais as pessoas de bem devem vender tudo e ir para outros estados e ou melhor outro país. Aqui está estudo entregue a bandidagem.
ResponderExcluirRapaz depois que o coronel Souza Junior saiu do CPRS virou bagunça a cidade de Ilhéus , tinha motos rodando nas cidade, nas praias não tinha esses homicídios na zona sul da cidade de Ilhéus. O atual comandante só pensa em receber político, assistir jogo do Bahia na área da piscina do quartel e beber cerveja junto com sua equipe
ResponderExcluirQueremos coronel Robson no CPRS, comandante honesto e sério
ResponderExcluirA atual diabólica democracia brasileira em sua plena execução das liberdades dos bandidos patrocinados pela facção criminosa PeTralhas. O Brasil é uma DITADURA CLEPTOCRATA.
ResponderExcluirCovardia pra pvt trabalhador. Esses bdcu so matar inocentes seus fdp vida paga com vida quem matou tem q morre rpz
ResponderExcluirInocente,me poupe,se poupe e nos poupe!
ExcluirE no governo de bolsonaro mudou o quê foi a mesma coisa
ResponderExcluirDeixe de ser otário seu mané. Aquele fpd libera armas ao Deus dará e você que é você que é um gado fdp culpa outras pessoas.
ResponderExcluir"L" DE Loide,Debi loide
ResponderExcluirQuem é envolvido com milicianos? Você é um gado chifrudo.
ResponderExcluirOxe o quê a polícia tem haver com isso , o cara entra em uma facção aí vem outro de outra facção e mete bala , e a polícia é culpada é?
ResponderExcluirO crime não compensa.
ResponderExcluirCara também otario vai pra praia do sul sabendo como tá as coisas com cabelo pintado ainda
ResponderExcluir