sábado, 6 de setembro de 2025

Acidente em viaduto da BR-101 em Itabuna deixa mulher morta e homem ferido

Um grave acidente registrado no final da noite de sexta-feira (05) resultou na morte de uma mulher e deixou seu companheiro ferido, em Itabuna. O casal trafegava em uma motocicleta Honda Biz quando perdeu o controle do veículo em um viaduto próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101.

De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, após o acidente, o homem, identificado como Luiz André Oliveira de Souza, de 50 anos, chegou a ligar para familiares e para a Polícia Militar pedindo ajuda. No entanto, as informações repassadas eram confusas e, devido à baixa iluminação do local, as guarnições não conseguiram localizar o ponto exato do ocorrido.

Já na manhã deste sábado (06), por volta das 8h, outro motociclista caiu no mesmo viaduto. Ao tentar deixar o local para buscar socorro, ele acabou encontrando o casal caído dentro do mato. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e, em seguida, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.

Vídeo:

Segundo a perícia, após descerem a ribanceira, a motocicleta bateu contra uma cerca de arame, atingindo fatalmente a passageira. A vítima foi identificada como Tainara Almeida Santos, moradora da rua Santa Maria, no bairro Califórnia. Seu corpo foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Durante a perícia, os agentes encontraram um cartão bancário em nome da vítima e um pequeno recipiente com uma substância semelhante à cocaína.

Luiz André, que trabalha no Palace Hotel em Itabuna, foi resgatado em estado confuso e aparentando estar em surto. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde segue internado. O casal tem uma filha de 17 anos.

Por: Jefferson Teixeira 





21 comentários:

  1. CNH vencida... complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um inbecil o que tem a ver CNH vencida... vencimento de CNH é só para os ladrões roubar dinheiro da população...quer dizer que a CNH venceu a pessoa esquece de dirigir kkkk

      Excluir
    2. Vulga em nada isso

      Excluir
    3. CNH não ensina ninguém a pilotar,só uma permissão pra pilotar,não vou julgar mais aparentemente está sobre efeito de bebida,matou a esposa é a alma dele porque vai sofre com essa falta de responsabilidade dele

      Excluir
  2. Esse viaduto aí, se não conhecer ele, vai pra lona, o problema é que ele é curva fechada, curva perigosa, só dá pra ir no máximo a 25/km/ hora

    ResponderExcluir
  3. O Alto do cuscuz está de luto. Conheço o casal. Ele trabalha em um hotel no centro de Itabuna. Ela não fazia nada, só acoitava os bandidos na casa dela. Os dois são usuários de drogas. Bebiam muito nos finais de semana. Bebida e droga não combina com direção. E não venham dizer que é mentira. Eu os conheço a muitos anos. Vez ou outra iam no bar de Galego no bairro de Fátima e cheiravam na mesa. Muitas vezes ele não queria sair, mas ela perturbava o cara até saiam. A mulher sábia edifica sua casa, a mulher tola destrói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas de bem independentes de qualquer coisa só Deus sabe...

      Excluir
  4. antes de você fala algo, pensa na família seu idiota, muitas pessoas ricos playboy usam essa porcaria e nqm fala nada, meu pai não é bandido e minha mãe muito menos, fala na minha cara pra vc ver se não vai ser o próximo morto.

    ResponderExcluir
  5. Esse cartão do Itaú pra que ser mostrado
    Tá fazendo propaganda do Itaú

    ResponderExcluir
  6. Respeito a família! O homem trabalhou no Palace Hotel por mais de 20 anos, sempre muito querido, trabalhador, honesto, pai de família e nunca foi preso. Uma pessoa com vida desregrada não se mantém empregado e muito menos constitui família. Que ele se recupere e possa cuidar de sua filha! Que Deus ofereça força nesse momento tão difícil aos familiares

    ResponderExcluir
  7. justamente, mais cedo ou mais tarde, quem se envolve com pó...encontra seu destino, geralmente mais cedo e de maneira tortuosa, agora ´é tarde pra se arrepender!!! kkk ela já está com a gente aqui embaixo!! muito fogo...estamos sofrendo, nos ajude SEnhor!!

    ResponderExcluir
  8. Soube de pessoas da família q ela vendia dro#!*s. Menos uma. Muita gebte vai ser contra mais, bandido bom é morto e todo aquele q contribui para isso é bandido. So tem dois lados: bandido e mocinho. Gehte de bem e nao.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas são teimosas , não querem entregar suas vidas a Cristo e preferem lugares imundos como esses bares de beira de pista onde só tem álcool, drogas e prostituição. As vidas estão sendo ceifadas pelo inimigo pq essas pessoas são desobedientes a vontade de Deus . Arrependam se e creiam no evangelho

    ResponderExcluir
  10. Já e a segunda mulher que ele perdeu em acidente de moto.. aí e viciado das antigas do bairro Mangabinha.

    ResponderExcluir
  11. Vir o casal ontem no sítio Salybaba consumindo drogas e bebidas alcoólica.

    ResponderExcluir
  12. Resgatem os animais dessa vítima são inocentes

    ResponderExcluir
  13. Encrivel um acidente casal Caio na ribanceira aí a polícia a noite toda não acahou localização local isato durante um dias outro acidente num mesmo local onde deve um primeiro acidente um cara viu um casal acidentendado lar num mato um acidente chamou um outro acidente incrível. É mulher que morreu foi achada pô com ela

    ResponderExcluir
  14. Gente usar droga é uma sentença de maldição na vida da pessoa. O usuário perde a honra,o caráter, a dignidade e o respeito da sociedade. Vira um ze ninguem.

    ResponderExcluir
  15. VC estaava com eles em todo tempo né ? Sabe tudo da vida deles, até o que eles usavam e bebiam , os locais que frequentavam, devia estar usando e bebendo com eles. Eles eram pessoas do bem , trabalhadores ,cumpridores de suas obrigações e não há um ser humano perfeito , sem defeitos .

    ResponderExcluir
  16. Luiz André filho amado , de uma paciência e um bom coração , homem trabalhador , honesto intrego, um sobrinho amado, um primo querido , um ser de uma tranquilidade que transmite paz para todos que tem acesso a ele . Seu pai , sua mãe , sua família te ama pelo homem que VC é , pelo ser de luz. , alegria , alegria está que saia pelos seus poros e atinge a todos que estão em sua volta, vc é um raio de luz que surge em um dia de trovoada e relâmpago , iluminado tudo a sua volta , és digno , és querido e amado por todos que te conhecem e toda sua família te ama .Estamos em constante oraçãoes por VC , por sua vida , rogamos ao grande e poderoso Deus , o dono da vida e da morte , pois a fé neste Deus poderoso , bondoso e misericordioso habita em nossos corações , por esta de fé que uma vez foi dada aos santos , rogamos ao Deus vivo , ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó , ao Deus que servimos e confiamos , este Deus que nos deu o fôlego de vida ,que conserve a vida em você , dentro do seu ser , que conserve a vida para que você venha a reconhecer e declarar que o Deus ao qual servimos e bom , misericordioso e verdadeiramente vive, que ele é o Deus da nossa salvação. Te desejo vida e vida em abundância, que viva Luís André , viva para servir ao rei da glória e confessar que ele é verdadeiramente o Deus quem fez o céu e a terra , o grande e poderoso Deus , o único Deus vivo que tudo pode ,que ele é o Deus do impossível!!!

    ResponderExcluir