Na noite deste sábado (13), um homem foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada no bairro Sarinha Alcântara, área conhecida como Gogó da Ema, em Itabuna.
De acordo com informações, o SAMU foi acionado após moradores informarem que a vítima estava desacordada em cima da cama. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram o óbito e, inicialmente, relataram sinais de possível violência, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
No entanto, a perícia constatou que não havia marcas de agressão no corpo, nem sinais de arrombamento na residência. A vítima foi identificada como Tiago da Silva Guimarães, de 40 anos, ambulante bastante conhecido por trabalhar em diferentes bairros da cidade e na feira livre do São Caetano.
Vídeo:
Segundo familiares, Tiago vinha apresentando problemas de saúde há alguns meses, mas não buscava tratamento médico. Sua irmã, que havia chegado de São Paulo na última sexta-feira (12), relatou que ele passou todo o sábado reclamando de fortes dores de cabeça.
Tiago morava de aluguel na casa onde foi encontrado sem vida. No passado, residiu no bairro Pedro Jerônimo, também em Itabuna.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, que deve confirmar a causa da morte.
E foda viu já bandidos não morre
ResponderExcluirOxe e como tu sabi dissu
ExcluirCara gente boa vá em paz 🕊️ trabalhava aqui com agente na feira do são Caetano com carrego meus sentimentos pra os familiares
ResponderExcluirUma pessoa muito boa alegre educado que descanse em paz
ResponderExcluirou quadro de meningite bacteriana , ou um IAM
ResponderExcluirTiago sempre foi uma pessoa boa ,um rapaz trabalhador e de coração puro, infelizmente foi descansar ,que Deus o tenha em um bom lugar 🙏🙏🙏
ResponderExcluirQue Deus coloque em um bom lugar guerreiro vc era um batalhador 🙏🙏😔😔
ResponderExcluirFoi o negao da feira
ResponderExcluirEstou sem acreditar😥😥😥😥que Deus conforte a família 😥😥😥😥😥😥
ResponderExcluirGrande tita morava no Pedro jerônimo a muitos anos atrás ele foi vítima de bala perdida mais era um cara super de boa trabalhador.
ResponderExcluirEu não lembro disso não, conheço ele desde a infância, ele morou no Pedro Gerônimo, chamava de "Ravengá" e tbm de "Churité". Quando criança ele tinha um cabelo tipo black q chamávamos de cabelo de fogo, ele só podia cortar o cabelo na Lapa por isso tinha o cabelo grande, por causa de uma promessa...
ExcluirResgatem os animais dessa vítima são inocentes
ResponderExcluir