O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com câncer de pele em estágio inicial, segundo informou nesta quarta-feira (17) o médico Claudio Birolini, chefe da equipe responsável pelo acompanhamento clínico do político.
Bolsonaro havia sido internado no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar crises de soluço, vômito e episódios de pressão baixa, mas recebeu alta médica ainda nesta tarde.
No último domingo (14), o ex-presidente passou por um procedimento para retirada de oito lesões de pele. De acordo com o laudo, duas delas — localizadas no tórax e em um dos braços — foram identificadas como carcinoma de células escamosas, um tipo de câncer de pele.
Segundo Birolini, a doença foi detectada em fase inicial e não há necessidade de tratamento invasivo neste momento, apenas de acompanhamento periódico.






Pode ser tratado na Papuda tranquilamente... Histórico de atleta ele tem...
ResponderExcluirmais um debiloide que julga o cara por fakes news da globo
ExcluirEle desejou que Dilma, por quem aliás não tenho nenhuma simpatia, saísse do governo dela infartada ou com câncer. Pois é isso, agora ele tem câncer e Dilma é presidente do Banco do Brics. A lei do retorno existe, para além da política, gostemos do Lula ou do Bolsonaro, gostemos ou não gostemos seja lá do que for. Melhoras para esse senhor que tem muito a aprender sobre espiritualidade. Assim como todos nós.
ResponderExcluirDilma é presidente do brics, porque o golpe foi articulado quando o STF anulou os processos do lula e ainda permitiu que concorresse as eleições, tendo inumeras provas contra ele. isso nao é lei do retorno, é lei da injustiça.
ExcluirEsse cidadão tá a todo custo, tentando se livrar de ir para a papuda!
ResponderExcluirNão tô aqui defendendo o atual presidente, que também foi condenado e cumpriu 500 dias de detenção.
Esse aí tem que ir o quanto antes pras grades! Já foi condenado.
Foi condenado sem um julgamento apropriado. Uma condenação politica, orquestrada por moraes que é amigo do lula.
ExcluirO PL ao lança a candidatura de desse meliante, fizeram uma lavagem cerebral na população brasileira, igual ao estado islâmico faz com seu povo, com falsas promessas!
ResponderExcluirNão fizeram lavagem cerebral não, as pessoas acharem um líder desgraçado igual a elas. Aí já viu, partiram pro abraço.
ExcluirEsse já passou da hora de ver o sol nascer quadrado!
ResponderExcluirEle tá tentando se livrar da pena, inventando doenças!
ResponderExcluirNao se preocupe Bolsonaro, o Brasil tá torcendo pra você ir logo pra papuda, vira presidiário!
ResponderExcluirChamou tanto Lula de ex presidiário, que agora virou, só que não ex, e sim um verdadeiro presidiário!
Manda esse idiota imitar o povo com covid e com falta de ar.
ResponderExcluirDeus é bom o tempo todo
ResponderExcluirBasta lá no presídio,restrigir os banhos de sol..... O importante é que ele pague pelos crimes cometido, e que sirva de lição para os demais!
ResponderExcluirToda vez uma doença esse cara é esperto viu Jajá vai para USA fazer tratamento com.
ResponderExcluirEsses dias estava mangando do povo de COVID bastou uma condenação apareceu um câncer..
ResponderExcluirSim, sim! Com certeza deus é bom o tempo todo! Esse desumano, eu particularmente, não quero o mau para ele, eu quero que ele cumpra os 27 e 3 meses de papuda, que é o que a lei determinou!
ResponderExcluirnenhuma lei determinou. Tudo isso foi estipulado por moraes, que é um rato amigo do lula.
Excluir09:17 Moraes ou não vc perdeu, seu presidente de merda vai ser preso. Chupa bozominion
ExcluirSEM VISITA E SEM SOL QUADRADO, NA PAPUDA AS GRADES SÃO REDONDAS!
ResponderExcluirLA NA PAPUDA ELE PODE IMITAR, OS CIDÃDOES COM FALTA DE AR, PARA QUANDO DA ENTREVISTA NÃO ESQUECER DO QUE FEZ!
ResponderExcluirBOLSONARO É DECENDENTE DE CAIM E DE MICHEL TEMER.
ResponderExcluire vc da serpente
ExcluirTEME PENSA QUE OS BRASILEIROS ESQUECERAM DO QUE ELE FEZ COM OS BRASILEIROS.
ResponderExcluirDEICHA MICHEL TEMER SE CANDIDATAR EM ALGUMA COISA PARA ELE VER O POVO LEMBRAR
ResponderExcluirQUEM RI DO MAL DE SEU VIZINHO
ResponderExcluirSEU MAL VEM NO CAMINHO
NÃO JULGUES PARA NÃO SEREM JULGADOS.
A COLEIRA É A MESMA, O QUE MUDA É O CACHORRO
Só ele chamar um dos pastores curandeiros q cura ele rapidinho, pode ser o pastor Mirim
ResponderExcluirEles mentem tanto quando vão ser preso q nem dar pra acreditar
ResponderExcluirO honesto na cadeia e os ladrões na rua
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk, parece aqueles cornos de bairro que todo mundo sabe do chifre, menos ele.
ExcluirCoisa boa, toma filho da P*
Excluirseu burro, bolsonaro nao cometeu nenhum crime comprovado. isso tudo foi articulado por moraes, que é esquerdista e muito amigo do lula.
Excluir09:24 vc é uma puta de político, Bozo honesto? Kkkkkkkkk a vida desse cara deve ser uma merda
ExcluirEsse servo do Diabo tem que ficar vivo, e sofrer bastante. O inferno para ele tem que começar aqui na terra.
ResponderExcluir