Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 5h50, policiais militares da 68ª CIPM prenderam em flagrante uma mulher acusada de esfaquear um homem em situação de rua, na Praça J. J. Seabra, ao lado da Prefeitura de Ilhéus.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência de briga entre pessoas em situação de rua. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima ferida com um golpe de faca no pescoço. A suspeita permaneceu no local e assumiu a autoria do crime, alegando que teria agido em retaliação a um furto cometido anteriormente pela vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). Seu estado de saúde não foi atualizado até o momento. A faca utilizada na agressão não foi encontrada.
A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, com risco de morte.






A DESGRAÇA TÁ SOLTA EM ILHEUS, DEUS É MAIS
ResponderExcluirMarão jogou a cidade na cova e o playboy atual prefeito, que nunca trabalhou na vida, vai jogar a pá de cal e tapar o buraco!
ResponderExcluirHoje de manhã o esfaqueado e a Jéssica também de rua que esfaqueou estavam na dois de julho de boa. No corote e no baseado. Essa Jéssica não perdoa ninguém.
ResponderExcluirQuem diria, Ilhéus pior que Itabuna
ResponderExcluirAgora os apto e casa de praia em Ios abaixam o preço. Virou Hell de janeiro
ResponderExcluir