Um furto de motocicleta terminou de forma trágica na tarde de domingo (31), em um trecho da BR-330, nas imediações do povoado do Cajueiro, entre os municípios de Jitaúna e Jequié. Dois jovens, suspeitos de envolvimento no crime, morreram durante a ocorrência.
Segundo informações da polícia, a dupla havia furtado a motocicleta em um sítio da região e, durante a fuga, sofreu reveses distintos. Um dos suspeitos perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente, morrendo ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
O outro suspeito tentou escapar pelo matagal, mas acabou localizado por guarnições da CIPE Central. Conforme a polícia, houve confronto e ele foi atingido por disparos. Chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois foram identificados como Luiz Felipe de Andrade, de 21 anos, e Pedro Lucas Oliveira Santos, de 18 anos, ambos naturais de Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário