Um crime bárbaro chocou moradores de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na noite desta segunda-feira (29). Um homem de 40 anos, identificado como Márcio Gleudison Batista dos Santos, foi decapitado em plena via pública, em uma avenida que liga os bairros Moisés Reis, Minas Gerais e Alecrim II.
De acordo com informações policiais, a vítima foi lançada de um carro, com as mãos amarradas e ferimentos pelo corpo. Testemunhas relataram que, inicialmente, ele ainda estava vivo quando caiu no asfalto. O crime foi registrado em vídeo por integrantes de uma facção criminosa que se identificaram como membros do Comando Vermelho.
Minutos após o abandono, os executores retornaram ao local, afastaram curiosos e iniciaram a execução. Um dos criminosos utilizou uma espada para decapitar a vítima, enquanto outro filmava a cena. Durante a gravação, eles gritavam a expressão “alemão não tem vez”, termo usado no meio do crime para se referir a rivais ou pessoas de comunidades adversárias.
Márcio possuía antecedentes criminais. Em fevereiro de 2023, havia sido preso em Eunápolis sob acusação de furto de ferramentas em um canteiro de obras, além de já ter registro por tráfico de drogas.
A polícia investiga o caso e aponta que esse tipo de execução filmada tem se tornado frequente na disputa entre facções criminosas da região, sendo usada como forma de intimidação e demonstração de poder. A escalada da violência tem aumentado a sensação de insegurança entre os moradores de Eunápolis.
Por: Jefferson Teixeira
Essa é a Bahia do PT. já se vão 20 anos no comando do PT. PARTIDO QUE DEFENDE UNS SATANAS DESSE NESSE MUNDO. QUE VOTAM A FAVOR DA SAIDINHA, DA PROGRESSAO DE PENA E DA AUDIÊNCIA DE CUSTODIA.
ResponderExcluirACORDA BAHIA. OU SERA TARDE DE MAIS.
Brasil daí p pior .... Não tem lei não tem HOMEM ......
ResponderExcluiro loko! ta igual faroeste bahia kkk
ExcluirLamentável a insegurança em nossa amada Bahia. E certamente, infelizmente, irão reeleger esses governantes que ai estão. De um lado um cagão como Bolsonaro, do outro parceiros desses marginais na esfera federal. No estado tem como concorrente ACM Neto que também é um cagão e só ganha nas pesquisas mentirosas, de outro um desgovernador perdido.
ResponderExcluirAcerca do Congresso é triste não fazer leis mais severas em desvafor dos bandidos. Um judiciário cheios de militantes a favor de bandidos. Logo, o resultado é sempre ruim para a população de bem.
Até que enfim um comentário lúcido,coerente e inteligente,sem defender lado partidário,sem puxar saco de políticos,eu também penso como vc amigo, parabéns pelo comentário no mínimo digno da compreensão das pessoas de bem que só querem viver em paz e ter os seus direitos respeitados.
ExcluirSem palavras. Chocante ao extremo. Em plena via pública. Só tenho uma coisa a dizer; acabou, faliu, nao existe... o Estado perdeu!!! Vamos encarar esse fato e começarmos a agir. Tenho 63 anos de idade, já vi muita coisa nessa vida, mas tempos iguais a esses são inéditos. Estamos em guerra .
ResponderExcluirGovernador, seu desgraçado, vc vai tomar providências ou vai esperar que a população comece a resolver. Porque está quase impossível viver em paz na Bahia. Meu voto e de minha família vc ja perdeu.
ESSE AI QUE DIZ QUE A CULPA É DE LULA, ESTA ERRADO, ESSE AI DEVE SER FILHO OU PARENTESCO DELE, SENDO ASSIM TODA VIA A CULPA É SUA QUE NÃO AMARROU SEU FILHO E BOTOU NA FACULDADE DE GRAÇA, QUE NOSSO PRESIDENTE FACILITA PARA TODA A POPULAÇÃO. A SEGURANÇA VAI BEM OBRIGADO, SEGURE OS SEUS LADROES PRA LA! KKKKKKK
ResponderExcluirGENTE BOA DA TUA FAMILIA NÃO É, POR ISSO QUE ACONTECEU.
ABRA OS OLHOS JOVENS!
CRITICAR O NOSSO ZORROÉ FACIL, VAI FAZER O QUE ELE FAZ!
Adianta alguma coisa reclamar ao vento e votar em LADRÕES?
ResponderExcluirAto de terrorista
ResponderExcluirO governo precisa parar de dar apoio a facção criminosa, parar de dividir o presídio por facção, coloca todo mundo junto separado pelo tipo de crime. Tirar toda forma de comunicação de dentro e colocar os chefes em presídios de segurança máxima federais.
ResponderExcluirEunápolis e porto seguro esta um caos !
ResponderExcluir