Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos na quinta-feira (4), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo a delegada Luara Gabriela, que investiga o caso, a mãe da garota procurou o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM) da cidade e relatou ter encontrado fotos de atos de penetração anal cometidos pelo ex-marido na filha, apagadas, na nuvem do celular da menina.
De acordo com a mulher, ao ser perguntada, a menina confirmou que era ela e o pai nas fotos. A vítima contou ainda que o crime aconteceu três vezes, quando ela passou os finais de semana com o suspeito.
A delegada informou que o homem, que não teve o nome revelado, tem HIV. No depoimento, ele confessou ter estuprado a filha e feito as fotos.
Ainda de acordo com a polícia, o investigado responde à processo pelo crime de tráfico de drogas e faz o uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fez exames periciais. O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde está à disposição da Justiça.






E o nosso governador fez reunião essa semana para continuar mantendo essas coisas coisas soltas para ressocialização, pq está custando 3 mil por mês eles na cadeia, ah miseráveis o estuprador e quem luta para manter eles livres
ResponderExcluirLi uma reportagem agora que o cara concretou a mãe a 10 anos atrás agora esquartejou a namorada, porque o juiz que liberou ele não está preso? A final de contas quem paga o salário dele somos nós, ele é nosso funcionário ,ele é pago para nós proteger.
ResponderExcluirCulpa de Lula e Bolsonaro
ResponderExcluirkkkkkkkk kkkkkkk
ExcluirA culpa é do momento que estamos vivendo onde ensinam a não acreditar em Deus, a falta de respeito aos pais e avós, casamento trisal, casamento com crianças, nenhum respeito a Deus e a família.
ExcluirNecessitamos proteger as nossas crianças.
Todo castigo pra uma miséria dessa é pouco
ResponderExcluirRapaz o assunto não tem nada a ver com esse outro bandido,também condenado porém não na instância maxima ou seja STF,o condenado dizer que quer ver a cara dos traidores da pátria no 7 de,setembro ,sinceramente é demais.,volto a dizer todos bandidos,tanto ele como quem acusa.
ResponderExcluirQUE OS LEGIONARIOS INTERNOS,CONCEDA UMA EXCELENTE DOR NESTE PILANTRA AIDÉTICO.
ResponderExcluirQUE A SAÚDE MUNICIPAL SE ENCARREGUE DE CUIDAR DESTE ANJO (CRIANÇA) ,PARA QUE NÃO CRESÇA DESAMPARADA.
ResponderExcluirTem aquele ditado que se diz que quando o cara passa algum aperto.Que diz assim o cu não passa nem wi-fi
ResponderExcluirNo caso o cu dessa puta vai passar aqueles cabos preto grosso
Enquanto nao mudar o código penal infelizmente as mulheres irão sofrer nas mãos de monstros como esse que tem que apodrecer na cadeia.
ResponderExcluirMonstro
ResponderExcluirA lei só vai mudar quando um estuprador desses comer uma filha de um político.
ResponderExcluirTem que matar logo uma pestes dessa
ResponderExcluirviva o PT, viva o lula, viva aos pilantras que vivem soltos, soltos, e soltos, viva brasilia e o PT.
ResponderExcluir