Na tarde de quarta-feira (3), a Polícia Civil de Itabuna conseguiu recuperar mais um smartphone furtado no Itapedro 2025. A apreensão aconteceu por volta das 15h, no Bairro Fonseca, durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia.
O aparelho integra um esquema de furtos que vem sendo desmantelado pelas autoridades. Somente nos meses de agosto e setembro, as equipes já localizaram e devolveram sete celulares aos seus proprietários. O trabalho contínuo envolve cruzamento de dados e uso de inteligência policial para identificar e recuperar os objetos roubados.
Em nota, a Polícia Civil alertou a população sobre os riscos de adquirir produtos furtados. Quem compra aparelhos sem nota fiscal e a preços abaixo do mercado pode ser responsabilizado criminalmente por receptação qualificada, com pena que varia de um a quatro anos de detenção, além do pagamento de multa.
Denúncias sobre comércio de objetos furtados ou qualquer atividade suspeita podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Kkkk Celular roubado bora pegar os bandidos que está roubando motos carros fazendo tráfico em alta cheio de armas
ResponderExcluirMais disseram que tinha muita segurança!!! Tanta badalação, tanta polícia. Infelizmente é uma guerra perdida. As polícias batendo cabeça, tentam mostrar o que não tem condições de fazer, ou seja, o cidadão não tem segurança é essa a verdade, gostem ou não. Gostaria de ver a segurança pública botando respeito, mais infelizmente já era.
ResponderExcluirNossa cidade de ilhéus está pior porque está acontecendo muitos roubos e mortes não pretendem nem 1 o ladrão de celular piorou os bandidos e traficantes que tomaram conta da cidade e nada e feito olha as mortes das professoras não vai dá em nada olha o tanto de morte nessa zona sul nunca deu em nada os traficantes circulando de boas tranquilos fazendo festas com garrafas de whisky e com garotas de programa tudo postando nas redes sociais elas pensando que estão no algi com bandidos estamos de olho em vocês também meninas temos muitos nomes de algumas do Nelson costa na hora vai todo mundo para o mesmo lugar já sabem né 😘
ResponderExcluirEita que ilhéus não acontece nem uma prisão de ladrão de galinha piorou de traficantes ilhéus tá jogada ao tráfico todo lugar que vai e ponto de droga essa passarela do pontal nem se fala eu fico de cá só olhando a movimentação no bar do Guilherme blitz bar em frente a casa do acarajé só tráfico não ver uma pessoa de bem descente só as noias e os drogados Deus tenha misericórdia
ResponderExcluirCadê o corno e a cachorra da Carol mulher dele do morro do macaco
ResponderExcluirEsse delegado é sósia de Augustinho,,da grande família.kkkkkkk!😁😁
ResponderExcluirSanto deus quanta eficiência e inteligência numa investigação criminal científica de causar inveja suicida às porcarias de polícias afamadas sde países de primeiro mundo. A Baêêa está de parabéns!
ResponderExcluirIsso é que é eficiência kkkkkk
ResponderExcluir