Um servidor público de 47 anos, identificado como Jardel Santos Pereira, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas na cidade de Ibicaraí, no final da tarde de quarta-feira (3/09/2025). Jardel, que atua como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal, já acumula cinco passagens pela polícia e responde a três processos na Justiça.
De acordo com informações da PM, por volta das 18h, durante uma ronda nas proximidades do hospital, os agentes perceberam que o servidor apresentou comportamento suspeito ao notar a presença da guarnição. Na abordagem, os policiais encontraram pequenas porções de cocaína em um dos bolsos do homem.
Em seguida, foi realizada uma varredura nas imediações e, próximo à entrada da unidade de saúde, foi localizada uma sacola contendo 35 porções de cocaína e cinco porções de maconha, todas embaladas para comercialização.
Essa não é a primeira vez que Jardel é detido no local de trabalho. Em junho de 2020, ele também foi preso dentro do hospital após um suspeito, flagrado com entorpecentes, indicar que havia comprado a droga com o servidor. Na ocasião, a polícia encontrou 80g de cocaína entre os pertences dele.
Apesar do histórico criminal, Jardel continuava exercendo suas funções no hospital municipal e, segundo denúncias, utilizava o ambiente de trabalho para negociar entorpecentes, muitas vezes fazendo entregas na porta da unidade.
O servidor foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Link relacionado









Jardel é traficante descarado, das antigas. Trafica dentro do hospital, inclusive os noias vão lá buscar na mão dele.
ResponderExcluirAinda tem o guarda municipal que trabalha pra ele, outro safado, já tá na hora do município tomar uma providência… Abre o olho Mamãe
Quem e o guarda Municipal?
ExcluirUm conhecido como coritiano...
ExcluirEsse aí já tem muito tempo que trafica dentro do hospital não é a primeira vez que vai preso fazendo isso parece que a prefeitura gosta kkkkk Sera que nao ten alguem ganhando com isso?
ResponderExcluirJá já tá na pista novamente ..
ResponderExcluirSistema tá virando brincadeira
ResponderExcluirEle têm que ficar é preso
ResponderExcluirRelaxa ele so ta fazendo uma extra kkkkkkkk deixa o homem fazer a extra dele
ResponderExcluirEssa maconha deve ser ruim bixa preta da pega
ResponderExcluirNao pagou a propina do mês, tem que mostrar serviço. ta de brincadeira a policia dessa cidade de IBICARAI.
ResponderExcluirJardel é veterano de cadeia. Vai pagar mais uma etapa, logo vai estar nas ruas novamente.
ResponderExcluirObs: O RAPAZ QUE CONSERTA BICICLETA vai estar tomando conta da sua mulher. A "GALEGA"
Deixa o homem fazer a extra dele Kkkkkkkk
ResponderExcluirUma renda extra
ResponderExcluirDeixa o homem trabalhar
ui galega, vc é minha danada, te busco de carro, naquele mesmo lugar ta. naquele mesmo horario. bjs
ResponderExcluirAí e menino dias melícia meinhas3
ResponderExcluirNinguém fala de José e seus irmãos , que tão de frente no bairro deles a irmã manda em todos e ele até matar já matou , pega a visão Ibicaraí esses bixo tem que ser preso...
ResponderExcluirPq não bota as cara fica falando pelo anônimo vão procurar o que fazer a vez de ficar cuidando da vida dos outros
ExcluirO povinho que gosta de julgar a vida a lei dos outros sem saber
ExcluirAí e menino dos meinhas3 dos meliquinho
ResponderExcluirNego dando e o guarda que tem um quiosque na feira traficantes, entregaram Jardel... Fora os outros!!!
ResponderExcluirJosé que entregou
ResponderExcluir