terça-feira, 7 de outubro de 2025

Acidente em Ilhéus Deixa Quatro Feridos; Motorista Embriagado é Preso em Flagrante em Ilhéus

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, uma van e uma motocicleta foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (6) na BA-001, próximo ao Clube do Baneb, no litoral sul de Ilhéus. O motorista do carro, um empresário local, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por apresentar sinais de embriaguez.

O condutor do automóvel, identificado pelo prenome Everton e proprietário de um posto de combustível em Ilhéus, teria perdido o controle do veículo, resultando na colisão múltipla. O impacto foi tão forte que uma das rodas do carro se desprendeu, e o veículo parou na vegetação às margens da rodovia.

Segundo a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atendeu a ocorrência, quatro pessoas ficaram feridas no total, todas envolvidas na van e na motocicleta. As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas ao hospital. Pelo menos uma das passageiras da van e as pessoas da moto estavam entre os feridos.

O aparente estado de alcoolemia do empresário gerou grande revolta no local, com testemunhas exigindo que a polícia o algemasse.

Em Nota de Esclarecimento, a 68ª CIPM (Ronda Maria da Penha) confirmou que a guarnição foi acionada por populares para atender ao acidente. A nota detalha que, durante o atendimento, a população tentou agredir um dos condutores, que precisou ser contido e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Houve rumores preliminares de que a colisão teria ocorrido durante uma perseguição policial, mas essa informação não foi confirmada oficialmente como causa do acidente. Unidades da CIPRv/Itabuna e da 69ª CIPM prestaram apoio à ocorrência.

8 comentários:

  1. ISSO AI CHAMA-SE MOTORISTA TRAVADO COM PÓ DA CHINA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A condução coercitiva à delegacia para lavratura do flagrante delito, por crime de trânsito é legal e obrigatória aos policiais que atenderam a ocorrência.
    Esse tipo de conduta irresponsável e costumeira, que leva perigo a inocentes, adotada ultimamente por algumas pessoas que ostentam seus "carrões" deve ser duramente coibida pelas autoridades.
    Só gostaria de fazer uma observação, policiais tem que ter autodeterminação segundo os ditames da lei, e não ceder ao clamor popular para que tomem decisões acerca do procedimento policial, essa situação ficou bastante clara no episódio, pois o motorista apesar de infrator não demonstrou nenhuma conduta que justificasse o uso de algemas, muito menos ser colocado deitado no chão daquela forma.
    eles só fizeram isso aparentemente por exigência de algumas pessoas presentes e não por um motivo legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEI NESSE PAÍS SÓ VALE PARA POBRE MEU CARO, QUANDO ROLA GRANA MUDA-SE A LEI NA HORA!!!! ACORDA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. pelo visto o jumento do comentário das 04:56 nem entendeu o que o cara das 18:50 quis dizer, o comentário dele foi totalmente fora do raciocínio...

      Excluir
    3. A tal da lei pra ser usada primeiro precisa saber em quem é, aí depois toma-se atitude.

      Excluir
  3. 18:50 kkkkkkkkkk cê acha que alguém lê,ou liga ? Huahuahua

    ResponderExcluir
  4. Cadê os comentários, Verdinho ??? E o estado de saúde dos envolvidos??

    ResponderExcluir