quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Alívio em Ubaitaba: Jovem Sequestrado é Libertado Após Sete Dias em Cativeiro

Um jovem sequestrado há sete dias no bairro da Conceição foi libertado nesta quarta-feira (1º de outubro), pondo fim a um período de intensa tensão e insegurança no município. O caso, ocorrido na noite de terça-feira (23 de setembro), havia mobilizado a comunidade e autoridades locais.


Sequestro Sem Pedido de Resgate Aumentou o Mistério

O crime aconteceu por volta das 23h, quando o jovem – que é descrito como trabalhador e sem histórico de envolvimento com problemas – foi surpreendido por homens armados em frente à sua residência. Ele estava prestes a sair para buscar a esposa na faculdade e foi obrigado a entrar em um veículo.

Durante os sete dias, o mistério aumentou, pois não houve contato dos sequestradores com a família, nem foi feito qualquer pedido de resgate.


Libertação em Estradas Rurais

Segundo informações apuradas, a vítima foi libertada na tarde desta quarta-feira em um trecho da estrada que liga Taboquinhas à BR-101. Bastante debilitado, ele caminhou por vários minutos até conseguir chegar à cidade vizinha de Aurelino Leal. Relatos indicam que, durante o cativeiro, a alimentação era precária, baseada apenas em bolachas, o que comprometeu sua condição física.

Em Aurelino Leal, o jovem foi reconhecido por um empresário local perto de um posto de combustível, que o acolheu e o levou de volta para a residência da família, em Ubaitaba.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem investigando o sequestro. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou a identidade dos sequestradores. O episódio é considerado grave e incomum na região, e a comunidade cobra maior presença policial.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja repassada ao Disque 190, garantindo anonimato e sigilo.

4 comentários:

  1. Ah que ponto chegamos!!! O crime de sequestro é gravíssimo!!! A segurança pública aqui no sul da Bahia é um caos, o estado tá falido. As polícias estão passando vergonha. É o caos . Mais um crime que vai entrar pra estatísticas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está bem

    ResponderExcluir
  3. Tratar os iguais de forma igual

    E OS DESIGUAIS NA MEDIDA DE SUA DESIGUALDADE.

    ResponderExcluir