quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Insegurança na Orla de Ilhéus: Corredora Sofre Tentativa de Assalto Durante Treino

A insegurança na orla sul de Ilhéus voltou a preocupar moradores e atletas após uma corredora, identificada como Ritinha, ser vítima de uma tentativa de assalto na manhã do último domingo (28). O ataque ocorreu enquanto a atleta realizava um treino de 21 km na região.


Agressor Armado Aborda Vítima Próximo a Amendoeira

Segundo o relato de um seguidor da OZITV, Ritinha percebeu um homem em atitude suspeita, sentado sob uma amendoeira. Ao se aproximar, o indivíduo correu em sua direção, usando máscara e portando uma arma. O agressor segurou o braço da corredora, que conseguiu escapar afirmando que não estava com celular. Na ação, a atleta sofreu um ferimento no punho devido à pulseira que usava.

Após a recusa da vítima em entregar pertences, o criminoso ordenou que ela corresse sem olhar para trás. Ritinha conseguiu fugir e pedir ajuda.


Comunidade Cobra Reforço no Patrulhamento

Apesar de a vítima passar bem, o caso reacende o alerta para a falta de segurança na faixa litorânea da cidade, que foi palco de crimes de grande repercussão recentemente. Moradores e atletas da região cobram um reforço imediato no patrulhamento policial para garantir a segurança de quem utiliza a orla para atividades físicas e lazer.

A reportagem buscou informações com a Polícia Civil, que, embora ciente do ocorrido, ainda não confirmou o registro formal da ocorrência. A comunidade insiste na necessidade de mais presença policial na região.

5 comentários:

  1. A população da Bahia está entregue aos marginais e aos grupos criminosos do jeito que o PT gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUU .... JÁ TENTOU LER AS MANCHETES POLICIAIS DE SANTA CATARINA OU RIO DE JANEIRO? SUPERA CARA, O TEU MITO JÁ FOI CONDENADO E USA TORNOZELEIRA ELETRONICA.

      Excluir
  2. Impossível entender esses supostos "órgãos midiáticos de informação" e as comunidades de jumentos. Quando a polícia reage a um ataque de bandidos e na refrega consegue defender-se abatendo alguns criminosos, todos esses que agora reclamam ação dos policiais, reclamam e questionam a utilidade das forças policiais. Bem, a partir do momento em que os que se dizem defensores da liberdade e autonomia para a bandidagem, devem reunirem-se e dar caça aos "bons e inocentes anjinhos" que agora os ameaçam.

    ResponderExcluir
  3. É só encher a cidade de câmeras de reconhecimento facial na cidade , principalmente nas praias, não é só em Ilhéus , Porto seguro também ...
    Tem funcionado em São Paulo , também em festa !!!
    E também já está na hora de criar guarda municipais e policiais nas praias com aquela moto ( quadriciclo ) que anda na areia . Iria passar segurança aos turistas !...

    ResponderExcluir
  4. Cidade de Ilhéus abandonada pela segurança pública e entregue à bandidagem.

    ResponderExcluir