O carro do oficial de justiça Kergivan Ambrósio de Oliveira, de 65 anos, encontrado morto dentro de casa na tarde de segunda-feira (27), em Ibicaraí, foi localizado no final da manhã desta terça-feira (28), em uma área rural distante da zona urbana do município.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Verdinho Itabuna, o veículo foi avistado inicialmente por um trabalhador rural que seguia para a roça por volta das 9h de segunda-feira. O homem percebeu o carro parado às margens de uma estrada de chão e, ao retornar ao local na manhã de hoje, notou que o automóvel permanecia no mesmo ponto — o que levantou suspeitas de que poderia se tratar do carro do oficial desaparecido.
Vídeo:
O trabalhador acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Peritos realizaram uma primeira análise na cena e, em seguida, o veículo foi removido para o DPT, onde passará por uma perícia detalhada.
Kergivan foi encontrado morto por uma das filhas dentro da própria residência, por volta das 13h de segunda-feira (27). A família informou à polícia que pertences pessoais foram levados, incluindo o carro, o celular e a carteira do oficial.
Novas informações obtidas pelo Verdinho apontam que o oficial foi visto pela última vez na noite de domingo, em um bar no distrito de Cajueiros, em Ibicaraí, acompanhado de outras pessoas. A polícia agora investiga se ele teria levado algum desses indivíduos para dentro de casa — hipótese que reforça a linha de investigação de latrocínio (roubo seguido de morte).
![]() |
| Jota Silva |
O caso apresenta semelhanças com o assassinato do radialista Jota Silva, de 60 anos, morto dentro de casa no bairro Manoel Leão, em Itabuna, em abril de 2022.
O corpo de Kergivan Ambrósio foi sepultado na manhã desta terça-feira (28), sob forte comoção, em Ibicaraí.
A polícia segue investigando o crime e trabalha para identificar e prender os responsáveis.








Esse caso só está sendo investigado por causa da policia de Itabuna porque se fosse pela polícia de ibicarai não acontece nada teve varios homicídio na cidade de ibicarai as policia de la não fazem nada e outra. la na cidade de ibicarai tem muita gente ficando rico rapidinho são os moto taxi. três a rua da bosta tem dois na avenida são Vicente de Paula e tem um na rua paraguacu tem varios roubo de carga de caminhao tem gente envolvidos em roubo de gado teve gente que foi ate embora daquela cidade
ResponderExcluirVixe 🌶 🌶 🌶 que denúncia bem elaborada viu... Agora fica a critério dos sitiados resolverem tudo isso!!!
ExcluirSaudade de Jota Silva, meu pai sempre ficava ligado no programa de rádio dele.
ResponderExcluirBOA NOITE, VERDINHO!
ResponderExcluirPOR GENTILEZA, AUMENTE O TAMANHO DAS LETRAS.
MEXERAM AÍ NA CONFIGURAÇÃO
Tá com cara de crime pacional. O amante deve ter matado
ResponderExcluirPrimeira parte já desvendada... O crime não compensa isso é a realidade.
ResponderExcluirHomossexual?
ResponderExcluirÉ HORA DE QUEM VIU COM QUEM ELE ESTAVA, FAZER UMA DENÚNCIA ANÔNIMA PARA ESSAS PESSOAS SEREM OUVIDAS. ELE TAVA NO BAR E TBM FOI NA FESTA. VAMOS COLABORAR COM A POLÍCIA, VC QUE VIU ALGUMA COISA. OS VIZINHOS QUE TEM CÂMERA PERTO DA CASA DELE ... VAMOS UNIR PARA PEGAR QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE.
ResponderExcluirTem um cara aí nessa cidade que a polícia aqui vai pegar ele ....estava aprontando c uns fazendeiros aqui da região um TAL DE BEL BARATA alguma coisa BARATA bandido pesado ....vc vai ser pego ladrão .....
ResponderExcluirSEMELHANÇA COM JOTA SILVA EM QUE SENTIDO? ERA HOMOSSEXUAL? RECEBIA GAROTOS GP EM CASA? ESSE POST TÁ MEIO CONFUSO, VAMOS ESCLARECER.
ResponderExcluirsim, ele era. e o caso e bem parecido com o de jota silva
ExcluirO mal desses caras que gostam de curti garotos que confiam em tudo que coloca dentro de casa. Olha o caso do radialista Jota Silva, confiou morreu.
ResponderExcluirBem, considerando a competência e agilidade policial... Sei não! Nem daqui a um século vão acertar no autor ou autores.
ResponderExcluir