segunda-feira, 20 de outubro de 2025

De Tapa a Beijo: Casal Briga, é Preso no São Caetano e se Reconcilia com Afeto no Complexo Policial de Itabuna

Uma briga de casal em um bar do bairro São Caetano na noite deste domingo (19) terminou de forma inusitada: após serem detidos pela Polícia Militar, os dois protagonizaram uma cena de reconciliação e afeto que surpreendeu a todos no Complexo Policial de Itabuna.

Testemunhas relataram que o casal começou uma discussão verbal que rapidamente escalou. A mulher chegou a arremessar bebidas e a agredir o homem com tapas na mesa. O homem, por sua vez, não reagiu às agressões.

Devido à desordem generalizada, a Polícia Militar foi acionada. A mulher foi detida por desacato e desordem, sendo encaminhada junto ao seu companheiro para o Complexo Policial.


Reconciliação no "Xadrez": O Amor Falou Mais Alto

A cena que se seguiu na área externa da delegacia chamou a atenção dos policiais e de quem estava no local. Mesmo após a detenção, o casal, que deveria estar em atrito, começou a trocar gestos de carinho e reconciliação.

Segundo relatos, eles conversaram, se abraçaram e até se beijaram, demonstrando arrependimento pela briga pública. O episódio rapidamente se tornou viral nas redes sociais de Itabuna, com comentários que ironizavam o desfecho "novelesco" da situação. "Brigaram no bar, foram presos juntos e acabaram se reconciliando no xadrez. Parece até novela!", comentou um morador.

Apesar do momento de afeto, o caso segue registrado na delegacia e o casal poderá responder pelos distúrbios e resistência à abordagem policial.

23 comentários:

  1. Parece um casal do bairro Zizo...a Muié apanha viu?e quem chamar a polícia ela defende o traste...isso é dependência emocionante e precisa ser tratada

    ResponderExcluir
  2. Corno mole , besta 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Manda o @dela aii eu gosto assim mulher braba amo ❤️

    ResponderExcluir
  4. Casal de noias que romântico.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk desse daí seu corno desse daí, edita aí Gel esse vídeo e bota a música no fundo desse daí seu corno... Rsrsrs trabalhou na linha de energia esse corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desce do verbo DESCER


      aprendeu?

      Vai lá e corrija seu texto

      Excluir
  6. Bons tempos em que a polícia sempre "aconselhava" para o bem da família...

    ResponderExcluir
  7. Ester ex do finado Maurício do Daniel.

    ResponderExcluir
  8. o chamado casal de cobra, kkkk

    ResponderExcluir
  9. É que nem minha amiga Vanessa mas o c**** velho

    ResponderExcluir
  10. Briga e volta mas o velho o velho quebra ela no pau no outro dia ela tá dentro do mato mais ele dá um c**** não velho da p****

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão falando da minha amiga Vanessa do pontalzinho briga direto mais aquele homem homem velho nojento bate nela e ela não tem vergonha vai para a roça mais ele limpar a bosta de galinha

    ResponderExcluir
  12. Sem futuro ele é casado a mãe dela também vai mas ela para a roça Cadê que a mulher dele vai aí a mulher dele tá é certa ela tá pensando que vai lucrar de alguma coisa não é amor não é dinheiro uma mulher se é sujeitar a apanhar de homem casado tanto homem solteiro aí

    ResponderExcluir
  13. Nao é o casal que poderá responder e sim somente a mulher, quem agrediu e causou desordem foi a mesma, caso o delegado ou delegada tenha indiciado o esposo, estaria errado. Somente a mesma que responde.

    ResponderExcluir
  14. O cara querendo resolver e a mulher dificultando, chamando os policiais de p... Kkkk tem certas pessoas que não combinam com o álcool.

    ResponderExcluir
  15. Ah corno duzinferno...... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. RESUMINDO: Casal sem vergonha

    ResponderExcluir
  17. ISSO É COISA DA CACHAÇA!!!! E QUEM GOSTA DE UM BARRACO!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ela só bebeu um copo! O problema é que depois desse copo, ele se transformou em outra pessoa e essa outra é quem bebe muito! A cachaça tá igual droga, acabando com vários relacionamentos!

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem o Facebook dela aí 😍🍻

    ResponderExcluir
  20. O álcool é uma das piores, senão, a pior droga que existe !! É a que mais mata e destrói famílias no Brasil.

    ResponderExcluir
  21. Depois da briga dá umazinha caprichada e papo encerrado.

    ResponderExcluir