Uma briga de casal em um bar do bairro São Caetano na noite deste domingo (19) terminou de forma inusitada: após serem detidos pela Polícia Militar, os dois protagonizaram uma cena de reconciliação e afeto que surpreendeu a todos no Complexo Policial de Itabuna.
Testemunhas relataram que o casal começou uma discussão verbal que rapidamente escalou. A mulher chegou a arremessar bebidas e a agredir o homem com tapas na mesa. O homem, por sua vez, não reagiu às agressões.
Devido à desordem generalizada, a Polícia Militar foi acionada. A mulher foi detida por desacato e desordem, sendo encaminhada junto ao seu companheiro para o Complexo Policial.
Reconciliação no "Xadrez": O Amor Falou Mais Alto
A cena que se seguiu na área externa da delegacia chamou a atenção dos policiais e de quem estava no local. Mesmo após a detenção, o casal, que deveria estar em atrito, começou a trocar gestos de carinho e reconciliação.
Segundo relatos, eles conversaram, se abraçaram e até se beijaram, demonstrando arrependimento pela briga pública. O episódio rapidamente se tornou viral nas redes sociais de Itabuna, com comentários que ironizavam o desfecho "novelesco" da situação. "Brigaram no bar, foram presos juntos e acabaram se reconciliando no xadrez. Parece até novela!", comentou um morador.
Apesar do momento de afeto, o caso segue registrado na delegacia e o casal poderá responder pelos distúrbios e resistência à abordagem policial.






Parece um casal do bairro Zizo...a Muié apanha viu?e quem chamar a polícia ela defende o traste...isso é dependência emocionante e precisa ser tratada
ResponderExcluirCorno mole , besta 🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirManda o @dela aii eu gosto assim mulher braba amo ❤️
ResponderExcluirCasal de noias que romântico.
ResponderExcluir*emocional
ResponderExcluirKkkkk desse daí seu corno desse daí, edita aí Gel esse vídeo e bota a música no fundo desse daí seu corno... Rsrsrs trabalhou na linha de energia esse corno
ResponderExcluirDesce do verbo DESCER
Excluiraprendeu?
Vai lá e corrija seu texto
Bons tempos em que a polícia sempre "aconselhava" para o bem da família...
ResponderExcluirEster ex do finado Maurício do Daniel.
ResponderExcluiro chamado casal de cobra, kkkk
ResponderExcluirÉ que nem minha amiga Vanessa mas o c**** velho
ResponderExcluirBriga e volta mas o velho o velho quebra ela no pau no outro dia ela tá dentro do mato mais ele dá um c**** não velho da p****
ResponderExcluirVocês estão falando da minha amiga Vanessa do pontalzinho briga direto mais aquele homem homem velho nojento bate nela e ela não tem vergonha vai para a roça mais ele limpar a bosta de galinha
ResponderExcluirSem futuro ele é casado a mãe dela também vai mas ela para a roça Cadê que a mulher dele vai aí a mulher dele tá é certa ela tá pensando que vai lucrar de alguma coisa não é amor não é dinheiro uma mulher se é sujeitar a apanhar de homem casado tanto homem solteiro aí
ResponderExcluirNao é o casal que poderá responder e sim somente a mulher, quem agrediu e causou desordem foi a mesma, caso o delegado ou delegada tenha indiciado o esposo, estaria errado. Somente a mesma que responde.
ResponderExcluirO cara querendo resolver e a mulher dificultando, chamando os policiais de p... Kkkk tem certas pessoas que não combinam com o álcool.
ResponderExcluirAh corno duzinferno...... kkkkkkkkk
ResponderExcluirRESUMINDO: Casal sem vergonha
ResponderExcluirISSO É COISA DA CACHAÇA!!!! E QUEM GOSTA DE UM BARRACO!!!!!!
ResponderExcluirEla só bebeu um copo! O problema é que depois desse copo, ele se transformou em outra pessoa e essa outra é quem bebe muito! A cachaça tá igual droga, acabando com vários relacionamentos!
ResponderExcluirAlguém tem o Facebook dela aí 😍🍻
ResponderExcluirO álcool é uma das piores, senão, a pior droga que existe !! É a que mais mata e destrói famílias no Brasil.
ResponderExcluirDepois da briga dá umazinha caprichada e papo encerrado.
ResponderExcluir