O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), administrado pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), esclarece que a dispensa de 150 funcionários admitidos por contratos precários cumpre decisão judicial, atendendo a ação proposta pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).
A unidade hospitalar municipal informa que o concurso público vigente já está em fase de admissões, que vêm sendo realizadas de forma gradual para evitar prejuízos na prestação do serviço médico-hospitalar à população. Não haverá fechamento de unidades, como a Enfermaria A e o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) 3, mas sim ajustes temporários em razão de reformas em andamento.
O HBLEM reforça, ainda, a necessidade de mais recursos estaduais e federais no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como de maior cooperação dos municípios que encaminham pacientes para a unidade. O Hospital de Base funciona em regime de “portas abertas”, sendo referência regional e atendendo pacientes das regiões Sul, Extremo-Sul e até mesmo do Oeste da Bahia, reconhecido pela resolutividade, qualidade tecnológica de suas instalações e pelo trabalho do corpo clínico e de enfermagem.
A mamata dos vereadores acabando.
ResponderExcluirE LAMENTÁVEL ESSAS GENTE PERDER SEU EMPREGO
ResponderExcluirMAIS TAMBÉM NÃO E JUSTO PESSOAS QUE FIZERAM CONCURSO E A PREFEITURA SEM QUERER COLOCAR ESSES CONCURSADO PARA TRABALHAR
MAS E ISSO MESMO CABINE DE EMPREGO SÓ DA NISSO AÍ
TIRA UNS ENTRA OUTROS
ResponderExcluirCABIDE DE EMPREGOS
Prestem atenção nos jabazeiros de plantão, todos sempre apontam o dedo para terceiros e jamais apontam o verdadeiro CULPADO. Sabem quem é o safado?
ResponderExcluirNEM PRECISA FALAR QUE E O PREFEITO TODO MUNDO JÁ SABE
ExcluirO efeito Donald trump comtinua fazendo o L kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirUm cornão dos chifres podres e você é um corno de quenga de beira de esgoto. Corno filho de xibungo chifrudo com quenga do bago mole!
ExcluirEu sigo votando em Lula, e rindo dos Minions
ResponderExcluir